Blog Top Society - Karla Cruz

Exposição Reverdecer na Autoria Design

10/08/2021    Alex Ferrer

img/topsocie_blog/6524_post_13391.jpg
No próximo dia 12 de agosto, das 19h às 22h, acontece na Autoria Design, em Itajaí a exposição Reverdecer, de pinturas e esculturas.
A Vernissage, para poucos convidados devido às regras sanitárias vigentes, irá expor as pinturas da artista plástica Lairana e as esculturas de Jailson Rosendo da Silva e Juliano Guidi.
A artista plástica Lairana, nascida em Bauru, interior de São Paulo, é Doutora em Artes pela prestigiada Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Já foi dezenas de vezes premiada em salões oficiais e levou seus quadros a lugares como o Japão e a República Sul-Africana (além de praticamente todos os países da América e da Europa Ocidental).
img/topsocie_blog/6524_post_5430.jpg

O Designer catarinense Juliano Guidi, que já expôs em Milão, na Itália, é conhecido pelo seu trabalho artesanal de transformar madeiras descartadas pela natureza em verdadeiras obras de arte. Sua arte está presente na maioria das mostras de decoração nacionais, como a CASACOR Santa Catarina, Curitiba e São Paulo.
img/topsocie_blog/6524_post_1878.jpg

À frente da Residual Arte & Design, localizada em Itajaí, ele e sua equipe produzem mobiliário escultural, reaproveitando troncos, raízes e pedaços de madeira. O Designer Jailson Rosendo da Silva complementa este trabalho dando forma às sobras destes materiais.  As esculturas da Residual Arte & Design são lapidadas por ele, que dá seu toque artístico às peças. Desta união de talentos surgem esculturas únicas, sem emendas, sem uso de pregos, parafusos, cola, ou outros tipos de fixadores.
[imagem]

As esculturas e pinturas, além do mobiliário autoral já característico da loja, seguem à disposição dos clientes e visitantes. A Autoria Design fica num estiloso galpão situado na Rua Donato Pereira, 55, Loja B, Bairro Fazendinha, em Itajaí.
 
Fotos: Divulgação / Autoria Design
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página