Blog Top Society - Karla Cruz

Primeira Confraria do VINO FLORIPA

05/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6496_post_12921.jpg
A primeira Confraria do VINO última sexta-feira (30) na Vino Floripa, Pátio Milano em Florianópolis, encontro de enófilas da ilha, uma noite divertida com troca de experiências, sobre a batuta da relações públicas Maristela Brittes, as convidadas – em sua maioria, executivas, jornalistas, empresárias, profissionais liberais.
 
Com coquetel do Takk.Floripa "Comida de verdade" Pátio Milano e espumantes da VINO, a noite também teve surpresas com presente da Phi Concept, centro de saúde e beleza, e a presença da Revista Mostra Magazine, que sempre participa de pautas importantes.

img/topsocie_blog/6496_post_6822.jpg
img/topsocie_blog/6496_post_4196.jpg
img/topsocie_blog/6496_post_9759.jpg
img/topsocie_blog/6496_post_11204.jpg
img/topsocie_blog/6496_post_8691.jpg
img/topsocie_blog/6496_post_4492.jpg
 
Beber vinho, confraternizar com os amigos e jogar conversa fora. O programa descontraído, que há até pouco tempo era considerado atividade exclusivamente masculina, está conquistando cada vez mais mulheres. A prova do sucesso da bebida entre elas é que a maior confraria do mundo é tupiniquim. A confraria foi criada com a intenção de promover degustações mensais.
 
A cada encontro terá um tema de interesse das mulheres, que na primeira noite teve bate-papo temático com a psicanalista Camila Custódio do Consultório Emocional.
 
Reunir mulheres empoderadas, sempre estimula network, apesar de não ser o objetivo, os contatos profissionais e as oportunidades de negócio acabam fazendo parte das reuniões dedicadas ao vinho.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página