Blog Top Society - Karla Cruz

Mês dos Pais no Itapema Beach Resorts By Nobile promete momentos especiais

05/08/2021    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/6489_post_2054.jpg

Basta usar promocode para receber até 15% de desconto nas reservas no mês agosto.

O Mês dos Pais é o momento ideal para viver experiências únicas no Itapema Beach Resorts By Nobile, localizado em meio a natureza exuberante e paradisíaca da Costa Verde e Mar. Para eternizar os dias em família e ficar bem pertinho do papai, aproveitando ambientes de bem-estar, conforto e segurança, o resort oferece condições especiais com a Promocode SUPERPAI15, concedendo até 15% de desconto para reservas e hospedagens realizadas até 31 de agosto.
Durante o mês de agosto, o  Mês dos Pais, um ótimo momento ideal para viver experiências únicas no Itapema Beach Resorts By Nobile, localizado em meio a natureza exuberante e paradisíaca da Costa Verde e Mar.
O Itapema Beach Resorts By Nobile vai agradar desde os papais que apreciam atividades ao ar livre até os que buscam equilíbrio com aulas de yoga.  A programação do resort atende a todos, oferecendo, por exemplo, hidroginástica na piscina térmica nas tardes de sábados, sob o comando da instrutora Silvia Pires, yoga nas manhãs de domingo e aulas cortesia experimentais de diversos esportes, como golf, footgolf, tênis, beach tênis e futebol society. Essas aulas serão oferecidas com duração de 20 minutos mediante a agendamento e disponibilidade.
As reservas da promocode são para Suíte Luxo, para dois adultos e duas crianças de até 12 anos acomodadas em sofá-cama no mesmo apartamento dos pais. O empreendimento oferece ainda outras opções de hospedagem em suítes ou chalés, incluindo café da manhã. 
Combinando natureza, ambientes aconchegantes e serviços de alto padrão, no complexo onde está inserido o Itapema Beach Resorts By Nobile destaca-se também o espaço Boulevard, a rua coberta de Santa Catarina. O local abriga um mix variado lojas e boutiques, academia, brinquedoteca, espaço de beleza, decoração, e diversas opções gastronômicas com versatilidade de cardápios, composto por restaurantes que oferecem desde pratos a la carte inspirados na culinária internacional a especialistas em carnes com cortes nobres feitos na parilla. O Boulevard conta também com uma cafeteria com deliciosas sobremesas.
Outras opções seguras e divertidas de lazer não faltam no complexo, mas os hóspedes que quiserem curtir os atrativos de Itapema podem desbravar a região, que abriga locais pitorescos e culturais para visitação, como o Mirante do Encanto no Morro do Cabeço e atividades que envolvem ecoturismo e cicloturismo. Os horários de funcionamento dos principais pontos turísticos podem ser conferidos no site da Prefeitura da cidade (www.itapema.sc.gov.br).
Os hóspedes serão acolhidos no empreendimento com todos os protocolos e medidas de higienização e, por conta disso, para utilizar áreas como salas de jogos, quadras de tênis e campo de golfe, será necessário agendamento prévio, respeitando o número restrito de pessoas.

Itapema Beach Resorts By Nobile
O resort está a aproximadamente 47 Km do Aeroporto de Navegantes e a 80 km do Aeroporto de Florianópolis. A localização do Itapema Beach Resorts By Nobile é privilegiada por estar a cerca de 15 Km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda (www.facebook.com/cond.costaesmeralda). Além da proximidade com importantes pontos turísticos, negócios e lazer da região, como o Parque Beto Carrero World, a 45 km, o Parque Unipraias, a 16 km, Blumenau – Vila Germânica, a 83 km, o Centro de Eventos Balneário Camboriú, 8 km, e o Santuário Santa Paulina, a 60 km.
 
Serviço
Endereço: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil
Telefone: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página