4ª edição terá como foco a gestão como fator de competitividade
Enquanto o mundo tenta se adaptar a
esses novos tempos e sobreviver, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis
de Santa Catarina – ABIH-SC permanece realizando ações para auxiliar a
hotelaria a se adaptar, preparar e se reinventar.
Com foco em orientar o setor hoteleiro e
empresários do turismo, a entidade está desenvolvendo a 4ª edição da
tradicional Revista da ABIH-SC focada na gestão como fator de
competitividade. A publicação visa
agregar e ajudar os empresários não apenas a visualizar o futuro da indústria
do turismo, mas agir no atual momento. O conteúdo estará focado em apresentar
cases de sucesso, as melhores ferramentas, dicas de consultores do setor e
apresentação de fornecedores de produtos e serviços do segmento.
Para o diretor-presidente da ABIH-SC,
Rui Schürmann, a entidade sempre ofereceu o suporte necessário aos empresários,
com atuação ainda maior neste período de pandemia. “Sabemos que as pessoas estão
sedentas por viajar, mas os dados também nos mostram que o caminho é longo até
a recuperação plena. Se o pior já passou, o que fica agora na cabeça do
empresário é: Como minimizar os impactos que ainda afetam o pleno funcionamento
dos negócios? Como reduzir custos sem comprometer a experiência do cliente?
Como comunicar tudo isso para ganhar a confiança dos hóspedes? As perguntas são
muitas e nós vamos responder algumas delas na próxima edição da revista”,
salienta Rui.
Na última edição, a revista registrou a
trajetória de 55 anos da entidade, e reforçou a importância e o papel da
ABIH-SC em cada região turística. Além de uma entrevista com os diretores
regionais, a publicação apresentou as potencialidades, os meios de hospedagem e
os principais atrativos de cada região, buscando colaborar com o turismo
interno.
A 4ª edição da Revista ABIH-SC tem
previsão de 60 páginas e será veiculada em formato impresso e digital. A
distribuição será realizada pela ABIH-SC para meios de hospedagem, entidades
públicas e privadas do setor, autoridades, fornecedores do turismo e hotelaria,
trade turístico, escolas e universidades, profissionais do setor, entre outros.
Para participar desta edição, destacando
produtos, serviços ou ações, a entidade está comercializando cotas de apoio e
anúncios publicitários através do WhatsApp (48) 98843-7659 ou e-mail comercial@abih-sc.com.br.
Solicite agora mesmo o plano comercial para selecionar a melhor forma de estar
presente e escrever junto mais um capítulo desta trajetória de sucesso.