Blog Top Society - Karla Cruz

Beiramar Shopping promove atração cultural e campanha do agasalho

31/05/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5843_post_7860.jpg
De 01 a 30 de junho o Beiramar Shopping apresenta ao público o Carrossel Veneziano, mais uma grande atração no vão central. Um eterno clássico dos parques de diversão, uma atração gratuita para toda a família. Com uma grande riqueza de detalhes, o Carrossel Veneziano possui cavalos coloridos e com capacidade de transportar 20 pessoas. Além de encantador, o brinquedo traz uma carga histórica. Ele é uma reprodução do primeiro carrossel fabricado no mundo, o que leva os visitantes do Beiramar Shopping diretamente à Europa do século XVIII.
 
A atração é gratuita e não existe limite de idade, crianças de colo devem estar acompanhadas por pais e/ou responsáveis. O Carrossel Veneziano funcionará das 12h às 20h. Sempre atento às questões sociais, juntamente com a atração, o Beiramar Shopping apresenta ao público uma campanha de agasalho. Dentro da chancela Conexões Sociais, o projeto visa arrecadar agasalhos que serão destinados ao CEDEP, que integra a rede do Instituto Vilson Groh e que atende crianças, adolescentes, jovens e adultos das comunidades do Monte Cristo em situação de vulnerabilidade social. “Essa é uma ação que pretende mobilizar não apenas o público que visitar o Carrossel Veneziano, mas a toda comunidade do entorno, bem como lojistas e fornecedores. É o coração da cidade promovendo uma campanha de solidariedade para aquecer aqueles que precisam”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.
 
Importante ressaltar que a doação não é condicionante a participação na atração, é mais uma ação solidária promovida pelo empreendimento. As caixas de coleta estarão, junto ao Carrossel, no vão central do Beiramar Shopping. O shopping reforça que segue todos os protocolos de segurança, mantendo um ambiente totalmente controlado e seguindo as regras sanitárias para evitar a disseminação do coronavírus.
 
Atração paralela
Juntamente com o carrossel, o público do Beiramar Shopping encontrará um lounge ambientado, alusivo ao mês dos namorados. É um espaço instagramável, com estações para que os clientes possam eternizar momentos. “Criamos um local para que nossos clientes possam fazer registros, compartilhar com aqueles que amam momentos leves frente a situação que estamos vivendo”, finaliza o gerente de marketing do Beiramar Shopping.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página