Blog Top Society - Karla Cruz

Ambev vai contratar 40 mulheres e pessoas negras para programa de formação em T.I.

28/05/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5825_post_5743.jpg
A Ambev Tech, hub de inovação e tecnologia criado para promover a transformação digital e cultural da Ambev, realizará, entre maio e junho, a quarta edição do Start Tech, programa de formação voltado para o público que deseja ingressar ou alavancar sua trajetória no ramo da tecnologia. Este ano, o Start Tech será voltado para mulheres (cis e trans) e pessoas negras. Ao todo, serão 40 vagas para as posições de React (linguagem de programação) e QA (testes de software). As inscrições poderão ser feitas até 16 de junho, clicando aqui. (https://ambevtech.com.br/start-tech/)

O Start Tech nasceu para capacitar profissionais, sem experiência na área, e inseri-los nos times que atuam em diversos projetos tecnológicos da Ambev Tech. O diferencial do programa é a contratação imediata. “É comum vermos programas que capacitam várias pessoas e, ao final, contratam apenas alguns”, afirma Eduardo Horai, CTO da Ambev Tech. “Aqui, o profissional será contratado desde o primeiro dia de capacitação e já terá direito a todos os benefícios de qualquer outro profissional da Ambev Tech”, complementa. 
 
Pessoas acima de 18 anos e dentro do público-alvo desta edição (mulheres e pessoas negras) pode participar do programa. Não é necessário ter nível superior, conhecimento prévio na área, ter feito cursos ou saber falar inglês. “Estamos buscando pessoas diversas, com histórias únicas, que queiram mudar de vida e fazer parte de um time que vê na tecnologia múltiplas oportunidades de crescimento e de fazer do mundo um lugar melhor”, finaliza Horai. 
 
Até hoje, o Start Tech já capacitou mais de 340 pessoas e teve uma edição em 2020 específica para mulheres. A Ambev Tech possui escritórios em Blumenau-SC, Maringá-PR, Jaguariúna-SP, Sorocaba-SP, Campinas-SP e na cidade de São Paulo, porém, profissionais de todo o país podem se candidatar às vagas, pois o trabalho será realizado todo remotamente. 
 
Sobre Ambev: 
Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o sonho da Ambev, empresa brasileira, com sede em São Paulo, e presente em 18 países. No Brasil, somos mais de 30 mil pessoas que dividem a mesma paixão por produzir cerveja com tecnologia de ponta para garantir momentos de celebração e diversão. Na Ambev, nossa cultura dá liberdade para testar novas ideias e, cada vez mais, temos exercitado a inovação. Apostamos também em processos de cocriação, convidando outras empresas a se juntarem a nós em busca de um objetivo comum. 

Temos parcerias com um ecossistema com mais de 500 startups para gerar oportunidades e idealizar melhorias na vida das pessoas. Além disso, contamos com o hub de tecnologia Ambev Tech presente em home office e em seis cidades: Blumenau (SC), Campinas (SP), Maringá (PR), São Paulo (SP), Jaguariúna-SP e Sorocaba (SP). E não vamos parar por aqui. A Ambev é uma cervejaria inovadora e temos o consumidor no centro de nossas decisões e iniciativas. Somente nos últimos cinco anos, investimos R$ 17,5 bilhões no país e deixamos um legado além dos investimentos com nossa ampla plataforma de sustentabilidade socioambiental. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página