Blog Top Society - Karla Cruz

Loja virtual do Grupo Elian lança coleção cápsula "Rituais do Bem"

28/05/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5815_post_11065.jpg
oi,Bem!, loja virtual do Grupo Elian, acaba de lançar sua quarta coleção cápsula, a “Rituais do Bem”. Composta por peças de moda feminina, que vestem do PP ao GG, e também por looks plus size, a novidade tem como objetivo lembrar o quão importante é o autocuidado no dia a dia. 

“Os pequenos rituais, que nos fazem bem, são responsáveis pelas maiores transformações na nossa saúde física e mental. Tire um momento para meditar, ler um livro, ouvir sua música favorita ou praticar exercícios para entrar em contato com o que você tem de melhor: você mesma!”, destaca Camila Felício, coordenadora de Marketing e Novos Negócios da oi,Bem!

img/topsocie_blog/5815_post_14256.jpg
img/topsocie_blog/5815_post_11185.jpg
img/topsocie_blog/5815_post_8654.jpg
img/topsocie_blog/5815_post_13358.jpg
A coleção cápsula é composta por 28 peças versáteis, entre vestidos, shorts, blusas, sais, calças, blusões e cardigans, que foram desenvolvidas para acompanhar as mulheres nesses pequenos hábitos. Elas são confeccionadas em malha confortável e leve, com uma proposta mais comfy. Todas as opções estão disponíveis no e-commerce https://oibem.com.br/, que entrega em todo o Brasil.
 
Rua Manoel Francisco da Costa, 215 - Bairro Vieira. Jaraguá do Sul (SC)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página