Blog Top Society - Karla Cruz

Autoimpact lança palhetas automotivas traseiras Slim

27/05/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5808_post_3734.png
Sempre atenta às novidades do mercado de palhetas automotivas, a catarinense Autoimpact, que é especialista no setor, apresenta ao mercado uma expansão da sua linha de Palhetas Traseiras, agora contemplando também o modelo Slim. Conforme o engenheiro Cristiano Proença Deitos, um dos sócios da Autoimpact, a palheta Slim, identificada pelo código TS, oferece alta performance e qualidade, além de uma limpeza silenciosa, trazendo segurança e comodidade nos dias de chuva. 

Disponíveis nas polegadas 10, 12 e 14, possuem o mesmo design e qualidade dos limpadores de fábrica, além de contemplar 32 aplicações com somente quatro (04) encaixes (A, B, E e W). “Esse produto é bem versátil, atende carros populares como Fiat Argo e Volkswagen Up!, bem como grandes marcas premium, dentre as quais Audi, BMW, Mercedes-Benz e Porsche. Além disso, oferece uma otimização de estoque dos revendedores para itens de menor giro, uma vez que todos os encaixes vêm na mesma embalagem”, detalha Cristiano.

Sobre a Autoimpact
A Autoimpact, empresa catarinense especialista em palhetas automotivas, cresceu em 2020, 32% em relação a 2019. Com isso, a marca com a maior linha de limpadores de para-brisas do país, que atende 99% da frota nacional e importada de veículos, domina hoje 20% do mercado do Sul do Brasil.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página