Blog Top Society - Karla Cruz

Grupo inaugura em Blumenau solução completa para organizações

27/05/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5807_post_3180.jpg
Neste mês de maio, Blumenau ganha uma nova solução para o desenvolvimento de empresas e geração de negócios. A QUARE Organizações, grupo composto por três empresas - uma focada em desenvolvimento de líderes e times, outra em captação de recursos para expansão de empresas e a terceira em antecipação de recebíveis - poderão oferecer um atendimento em 360 graus para as empresas da região e de todo o Brasil.


“Já nascemos com o diferencial de entregar aos nossos clientes uma solução completa e inteligente em finanças e capital humano, por meio da união dessas três empresas”, destaca a fundadora das áreas de Desenvolvimento e de Negócios da QUARE, Carolina Valle Schrubbe, que tem em seu currículo experiências internacionais, 14 anos em liderança com cargos de gestão, além de mais de uma década de atuação na Caixa Econômica Federal.

Carolina atua há mais de 10 anos desenvolvendo líderes e times. Na área de desenvolvimento, a especialista possui em seu portfólio mais de 80 clientes, o que ultrapassa 3.000 horas de treinamentos e consultoria, em todo o Brasil.


Segundo Carolina, hoje o mercado possui diversas estratégias que podem ser utilizadas para desenvolvimento de líderes e times, porém poucas que impactam diretamente no resultado das empresas. “Por meio de um diagnóstico prévio, conseguimos criar soluções personalizadas, com propósito voltado para o desenvolvimento de empresas humanizadas. Na área de negócios, apoiamos a captação de recursos para expansão e suprimento da necessidade de capital imediato”, assinala.


A QUARE possui parceiros no Brasil e no exterior, o que facilita o trabalho com multinacionais, empresas em processo de internacionalização ou desenvolvimento de lideranças que atuem no mercado internacional.


Ações sociais

A QUARE Organizações já nasce com responsabilidade social através de um olhar especial para o terceiro setor. Parte da rentabilidade das empresas do grupo será destinada a projetos de formação de lideranças jovens em comunidades carentes. Além do desenvolvimento de lideranças, o objetivo, posteriormente, é criar um banco de talentos para direcionar esses jovens ao mercado de trabalho.


Sobre a QUARE Organizações

Sediada em Blumenau (SC), a QUARE Organizações tem como objetivo contribuir de maneira financeira e humana para o desenvolvimento de empresas e geração de negócios. Fundada por empresários com grande experiência de mercado, pode atender empresas de pequeno a grande porte em todo o Brasil e no exterior. Saiba mais em: https://quareorg.com
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página