Blog Top Society - Karla Cruz

Fazzenda Park apresenta novo gestor comercial e de marketing

21/05/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5732_post_10349.jpg
Com o objetivo de otimizar a gestão e apresentar uma comunicação mais eficiente entre as áreas comercial e de marketing, o profissional Antônio César Coradini assumiu a gerência das áreas comercial e de marketing do Fazzenda Park Hotel, localizado em Gaspar, região do vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Com ampla experiência em mercados do sul e sudeste, Antônio César Coradini, 36 anos, tem à frente o desafio de gerenciar uma equipe com mais de 20 colaboradores nas área de vendas e marketing, posicionar o hotel e seus diferenciais a novos mercados, como os estados do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, bem como os novos investimentos, como a ampliação que irá, até o final de 2022, dobrar a capacidade de hospedagem. “Temos um ousado plano de expansão e temos a certeza destes investimentos. O hotel comemora uma ocupação de mais de 81% em abril de 2021, muito superior à média estadual de Santa Catarina, que ficou na ordem de 30%”, destaca o gestor.

O Fazzenda Park Hotel está localizado a 126 km da Capital Florianópolis e a 39 km do Aeroporto de Navegantes, no Vale Europeu brasileiro.

“Irei dar sequência ao trabalho realizado pelas equipes anteriores, será um grande desafio, são mais 20 anos de história, mais de dois milhões de metros quadrados de área verde e uma estrutura completa de lazer com piscinas, gastronomia, shows, e diferentes tipos de acomodações extremamente confortáveis em meio a Mata Atlântica. Além da capacitação continuada no aprimoramento de toda a equipe de colaboradores e isso deve ser informado ao mercado e esta é minha missão”, completa Coradini.

O novo gestor possui grande experiência como executivo de contas nos mercados de Santa Catarina e São Paulo, e já vinha atuando diretamente na elaboração de novos projetos comerciais do resort. Coradini é pós-graduado em Gestão Comercial pela FGV e em Marketing e Comunicação pela INPG Business School.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página