Blog Top Society - Karla Cruz

Kemilly Santos grava single com César Menotti & Fabiano

21/05/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/5729_post_4736.jpg
A cantora gospel Kemilly Santos lançou em todas as plataformas digitais o single "Quem é Você", com a participação especial dos sertanejos, César Menotti & Fabiano. A canção, composição própria , vem alcançando números expressivos nas plataformas de streaming. 
Kemilly Santos é considerada um fenômeno dentro do segmento gospel, em pouco tempo de carreira vem conquistando seu espaço e conquistando milhões de seguidores em suas redes sociais e nas plataformas digitais, suas canções somam milhões de streams e estão entre as mais ouvidas pelos fiéis das mais variadas denominações de igrejas evangélicas.
 
img/topsocie_blog/5729_post_7363.jpg
Sobre kemilly Santos
 
Com apenas 25 anos de idade, e quatro anos de carreira a capixaba Kemilly Santos além de cantora e compositora também é musicista, em 2019 realizou turnê em alguns países da Europa, seu primeiro álbum foi lançado em 2017 e no mesmo ano ganhou o prêmio de revelação de música gospel por uma conceituada rede de televisão do segmento, na época a canção “Fica Tranquilo” alcançou a marca de 190 milhões de visualizações somente no Youtube. A cantora atualmente é contratada da Sony Music e faz parte do casting do escritório Doninha Produções Artísticas.Sobre o lançamento a cantora comenta: “Estou muito feliz em poder estar ao lado de cantores que são referência no cenário musical, gratidão".
 
 
 
Vale conferir o lançamento já disponível em todas as plataformas de música.
 
 
Clipe - Quem é Você
 
 
Para saber mais acesse:  
 
Instagram: @kemillysantosoficial 
 
YouTube: KemillySantosOficial 
 


    
Assessoria de Imprensa/ Divulgação TV
  Fernanda Lara Rocca 
(11) 98705.5477 - Whatsaap  
Instagram:@fernanda.l.rocca
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página