Blog Top Society - Karla Cruz

Lages ganha Centro Médico de Excelência

19/05/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/5710_post_1118.jpg
“Para Lages e região é de suma importância poder contar com atendimento especializado e integrado na área da medicina. Além disso trata-se de empreendimento que contribuirá para o desenvolvimento socioeconômico” – prefeito Antonio Ceron 
img/topsocie_blog/5710_post_12585.jpg
 
O prefeito Antonio Ceron, acompanhado do vice-prefeito Juliano Polese, dos secretários Claiton Camargo (Saúde), do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Álvaro Mondadori) e do responsável pela Comunicação Social (Paulo Marques), visitou as instalações da Vitta Medicina Integrada, que entrará em funcionamento a partir da segunda quinzena do mês de junho de 2021. O novo Centro Clínico com 4.800 metros quadrados de área construída está instalado na rua Marechal Deodoro, no Centro da Cidade, próximo ao Hospital Tereza Ramos.
img/topsocie_blog/5710_post_14820.jpg
O prefeito foi recepcionado pelo médico Marcelo Appel, um dos idealizadores do novo Centro Clínico, o qual juntamente com a administradora Analú Terezinha Júlio, guiaram o grupo de visitantes pelas instalações do mais novo Centro Clínico. Appel explicou minuciosamente como será o funcionamento do centro clínico-médico.
img/topsocie_blog/5710_post_14202.jpg
“Inicialmente, o Centro Clinico irá funcionar das 7 horas às 23 horas, com mais de 40 médicos especialistas em suas respectivas área de atendimento. Mas já está nos nossos planos passar a atender em sistema 24 Horas”, anuncia Marcelo Appel.
Appel não precisou o montante de investimentos feitos no Vitta Medicina Integrada, porém disse que este Centro Médico será responsável pela geração de 90 empregos diretos e mais de 200 indiretos, isso na primeira fase de funcionamento. “Dentro dos próximos quatro anos, o projeto do Centro Clínico prevê ampliação para mais 15 mil metros quadrados de área construída (prédio de 12 andares) no qual funcionará o Centro Clínico e também um hospital”, falou a administradora Analú Júlio.
“A Vitta Medicina Integrada é idealizada para oferecer a seus pacientes atendimento de excelência com profissionais em constante aperfeiçoamento. Será um centro de referência de mais qualidade no atendimento à saúde, suprindo demandas clínicas e médicas”, destacou Marcelo Appel.
O prefeito Antonio Ceron parabenizou os empreendedores, desejando sucesso a toda a equipe de administradores e profissionais da saúde. “Para Lages e região é de suma importância poder contar com atendimento especializado e integrado na área da medicina. Além disso trata-se de empreendimento que contribuirá para o desenvolvimento socioeconômico”, destaca o prefeito. 
No Centro Clínico, os pacientes terão à disposição uma gama de atendimentos, incluindo Ambulatório de Especialidades; Pronto Atendimento Adulto e Pediátrico; Centro de Diagnóstico; Sala de Vacinas.
https://www.lages.sc.gov.br/noticia-descricao/2306/lages-ganha-centro-medico-de-excelencia
 
Texto: Iran Rosa de Moraes
Fotos: Ary Barbosa
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página