Blog Top Society - Karla Cruz

Antonio Costa Souza está trazendo do Egito modernos materiais para intubação com objetivo de socorrer parte da demanda no Brasil para os tratamentos mais severos da Covid 19

19/05/2021    Ovadia Saadia

img/topsocie_blog/5709_post_310.jpg
O empresário brasileiro Antônio Costa Souza  esteve no Cairo e em Alexandria no Egito com sua equipe de executivos onde acompanhou o fechamento de uma carga farmacêutica e hospitalar  com a  Pharco Corporation, uma das maiores indústrias farmacêuticas  do mundo. A Nodel holding de Costa Souza e a Pharco Corporation são parceiras comerciais desde o ano de 2019.
img/topsocie_blog/5709_post_13841.jpg

 No grupo da Missão Egito esteve também o Dr. Roberto Possas, médico e CEO da GME- Gestão Médica Especializada.
 Costa Souza está trazendo estes materiais para intubação com objetivo de socorrer parte da demanda no Brasil para os tratamentos mais severos da Covid 19.

•    Costa Souza ficou nacionalmente conhecido no ramo de produção cultural com o evento Brazuka Day que foi levado a vários países (como em Oslo, na Noruega) mostrando a cultura e a música brasileira no exterior.
img/topsocie_blog/5709_post_8962.jpg

•    Sobre a Pharco Corporation: Pharco Pharmaceuticals é o membro fundador da Pharco Corporation, fundada pelo Dr. Hassan Abbas Helmy, que iniciou suas operações em 1987. A Pharco Corporation é um grupo de nove empresas de cuidados de saúde que operam na área farmacêutica para o desenvolvimento, fabricação, marketing, distribuição e exportação de um ampla gama de medicamentos de marca e genéricos, juntamente com um número crescente de produtos farmacêuticos licenciados.

•    Hoje a Pharco emprega 5700 funcionários e possui mais de 345 milhões de unidades em vendas, ocupando a primeira posição no mercado farmacêutico egípcio, com 13,2% de participação de mercado em 2011. A Pharco exporta para 57 países ao redor do globo. A Pharco trabalha com um objetivo, fornecer produtos farmacêuticos seguros e altamente eficazes aos pacientes a um preço acessível.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página