Rogério Deola e Hélio Moura sócios do HIMBA
Um movimento diferente tem se tornado recorrente, indicando ser aposta para 2021 e também para os próximos anos. As parcerias, prometem ser tendência entre marcas brasileiras, na moda, grifes de beleza e marcas de carros.
Hábitos de consumo foram influenciados pela pandemia. Além do esperado incremento na compra de itens de beleza e perfumaria, as pessoas passaram a investir mais no autocuidado e em rituais de beleza, adquirindo mais produtos e serviços para essa finalidade, como fragrâncias e itens para cuidados com o corpo e com os cabelos.
Pensando nisso Himba Beleza Essencial, criou ação com O Boticário e Ford Dimas, com atenção especial aos clientes.
Uma ação que teve estréia, uma tarde com mimos " Spa das Mãos " atendimento diferenciado e apresentação da nova fragrância Elysée Succes do Boticário.
Em uma experiência inédita, o cliente foi convidado a uma "Carona Especial " até seu destino de volta, a bordo do novo Ford Dimas Territory.
O novo SUv apresenta tecnologia de ponta, robustez, sofisticação e conectividade, em exposição no Himba, encantou todos que por lá passaram.
Confira!
Convidadas Influencer Ana Polli, Gerente Comercial do Boticário Deise Fernandes e Assessora de Imprensa Juliana Germann, a Relações Públicas Maristela Brittes, Gerente Thuysa Rotta, Boticário BeiraMar Shopping e influencer Camila Custódio.
Patricia Lucena, Relações Públicas Maristela Brittes e a estilista Wania Debali
Patricia Lucena haistylist e Tânia Rogatto Kussima da Kallas Mídia OOH.
Às influencers Ana Polli e Camila Custódia
Influencer Gabriela Quaresma no novo Ford Dimas Territory
Territory novo modelo Ford Dimas