Blog Top Society - Karla Cruz

Almoço no sistema cantina Italiana é opção para o Dia das Mães em Brusque

30/04/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5534_post_12154.jpg
No Dia das Mães, é hora de tirar uma folga da cozinha e muitas famílias preferem almoçar fora de casa, comemorando e surpreendendo uma das pessoas mais importantes de nossas vidas com uma refeição deliciosa.
 
Pensando nisso, a Aromata Pizzaria de Brusque (SC), preparou uma novidade para o Dia das Mães: um saboroso almoço no sistema cantina Italiana, um típico almoço de domingo em família.  No modelo Il Pranzo Della Domenica o serviço é uma edição especial para a data, conforme destaca Leonardo Scoz, um dos proprietários do restaurante.
 
“Com pratos que vão desde a entrada até a sobremesa, o almoço de domingo na Aromata terá no cardápio salada temperada de radiche com bacon frito, mix de folhas verdes com tomate seco e pão caseiro. O prato principal será um delicioso galeto primo canto, tortéi recheado com moranga, polenta frita, maionese caseira, espaguete a bolonhesa, penne a carbonara, e ainda com prato opcional uma sopa de capeletti. Na sobremesa, uma sugestão mais que especial para agradar a matriarca, uma apetitosa panna cotta aromata”.

img/topsocie_blog/5534_post_5993.jpg
O atendimento será entre 11h e 15h no dia 9 de maio. Para mais informações e reservas: (47) 99236-1504.
 
Sobre a Aromata Pizzaria
 
A Aromata Pizzaria é um restaurante contemporâneo de culinária italiana, que oferece uma experiência única que se confunde aos ares e sabores da Itália. Os petiscos, pizzas e massas podem ser acompanhados por um perfeito drink ou vinho à escolha do cliente, tudo para promover um momento único e relembrar os sabores servidos nas ruas de vilarejos aconchegantes da Itália. A Aromata é uma pizzaria apaixonada pela gastronomia italiana em Brusque (R. Moritz Germano Hoffmann, 130 – Centro 1) e em Blumenau (R. Otto Hennings, 133 – Itoupava Seca, no antigo Nibbles).

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página