Blog Top Society - Karla Cruz

Audiba realiza campanha de arrecadação de alimentos em Curitiba e RMC

01/05/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5541_post_10447.jpg
A Audiba, empresa paranaense de aparelhos auditivos, deu início à campanha de arrecadação de alimentos em suas três unidades, em Curitiba e na Região Metropolitana. A ação acontece no âmbito da campanha Doe Solidariedade, realizada pela Prefeitura de Curitiba por meio da Fundação de Ação Social (FAS). O material arrecadado vai atender as mais de 30 mil famílias da cidade que vivem em situação de extrema pobreza, e também a população de rua.
 
As três unidades da Audiba – Portão, Araucária e Campo Largo – já estão recebendo alimentos para a campanha, a segunda realizada pela empresa junto à FAS. No natal do ano passado, a Audiba participou coletando brinquedos que foram entregues pela fundação a crianças de famílias carentes da capital. Em pouco mais de três semanas, mais de 200 unidades foram trazidas aos postos de coleta da empresa por clientes, colaboradores e fornecedores.
 
Como uma forma de fomentar em seus clientes o espírito solidário, para esta campanha a Audiba oferece 10% de desconto em seus produtos a todos que realizarem doação em uma das unidades. A campanha vai até 1º de junho.
 
“A Audiba é feita de pessoas engajadas em questões sociais”, informa Márcia Bonetti, fonoaudióloga e responsável técnica da empresa. “Para nós, é muito importante realizar esse tipo de ação, justamente porque a Audiba é uma empresa formada por mulheres, e nós temos essa sensibilidade mais aflorada em relação ao outro. Vivemos de venda, como qualquer outra empresa no mundo, mas a gente nunca se esquece das necessidades do próximo, sobretudo em um momento tão difícil quanto o atual, de pandemia”, explica.
 
Gigantes do varejo paranaense, como as redes Condor e Festval, também estão na campanha e abriram unidades para receber doações. A prefeitura disponibilizou ainda postos drive thru para a coleta de alimentos pela cidade. Os 39 Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), os dez Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas) e as ruas da Cidadania também estão recebendo doações.
 
Os endereços da Audiba para a coleta de alimentos estão no site da empresa:  https://www.audiba.com.br/
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página