Blog Top Society - Karla Cruz

Adri Volpi abre sua primeira Galeria no Plaza Boulevard Itapema

20/04/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/5447_post_10919.jpg
A artista Adri Volpi acaba de abrir sua primeira galeria de arte, que leva o seu nome. Localizada no Plaza Boulevard Itapema, que faz parte do complexo turístico do Itapema Beach Resorts by Nobile, a galeria tem em seu acervo, obras das diversas fases da carreira da artista. “Tão bom encontrar um lugar como eu sonhava para instalar minha galeria ... amplo, iluminado, cosmopolita, com o charme e segurança de uma rua coberta, mas com a brisa do mar inspirando minha pintura”, fala a artista.

img/topsocie_blog/5447_post_11619.jpg
Na galeria, a artista faz uma retrospectiva de sua carreira por meio das obras mais significativas expostas. Todas estão à venda para quem se interessar. “A Galeria Adri Volpi, irá agregar ainda mais as operações do nosso Boulevard! Arte, gastronomia, lazer, compras e cultura em geral, são os nossos pilares!”, comenta Susana Japur, do Plaza Boulevard Itapema.
img/topsocie_blog/5447_post_2393.jpg

Formada em Artes Plásticas pela UDESC, já expôs em diversos lugares como Miami, Nova Iorque, Paris, Verolanuova (na Lombardia) e ainda intervenções artísticas na Alemanha.

img/topsocie_blog/5447_post_9509.jpg
Entre os trabalhos do seu portfolio está  o varias edições de Casa Cor SP e Paraná?, lançamento do Mobiliário Diesel Moroso no Brasil, customizações de pecas de Design para varias marcas e obras para projetos de arquitetos e designers no Brasil, Itália, EUA e Franca. 
As obras mais recentes são os murais em Graffite para empreendimentos de uma grande construtora em Jurerê internacional e um prédio Histórico na Lombardia, na Itália. 

Alguns de seus trabalhos já ilustraram publicações como a coleção de cartões do UNICEF, revista Marie Claire Hong Kong e The Washington Post. 
Adri tem um estilo próprio, um contemporâneo cheio de personagens de street art. 

A Galeria Adri Volpi, tem ambientação assinada por Novo Espaço Interiores e arquiteto Jean Bonissoni. O espaço abre diariamente a partir do meio-dia, com entrada gratuita tanto para hóspedes, como para visitantes do Boulevard. 

O Boulevard está inserido no complexo turístico do Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile, em Itapema-SC, e abriga um mix variado de lojas e serviços de alto padrão, com opções gastronômicas, boutiques, academia, brinquedoteca, espaço de beleza e decoração. Aberto ao público externo e hóspedes, o espaço oferece estacionamento gratuito.

Serviço:
Plaza Boulevard Itapema- Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile
BR-101, Km 144, nº 3146 - Ilhota, Itapema – SC
Fone: (47) 3261-7000
Instagram: @plazaboulevarditapema
Horário de funcionamento: 12h as 23h
Aberto ao público externo, hóspedes e condôminos do Resort
Acesso à cadeirantes
Fone de contato: 48-99110-1512
e-mail: adri.volpi@hotmail.com
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página