Blog Top Society - Karla Cruz

Espaço Intuição Ativa promove curso online "A consciência dos ciclos"

19/04/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5438_post_8604.png
O espaço Intuição Ativa, de Florianópolis, está com inscrições abertas para o curso online "A consciência dos ciclos", com início confirmado para esta quarta-feira (21), às 20h, via Zoom. O curso, com 12 encontros, tem o objetivo de trazer à tona uma discussão sobre a importância dos ciclos na vida dos indivíduos e refletir sobre o atual momento.
 
"O curso foi desenvolvido com o intuito de promover debates e muita reflexão sobre os mistérios da vida, pois esta compreensão, pelos olhos da espiritualidade, proporciona força e o discernimento para não só enfrentar os dias difíceis, como também ajudar seus amigos e familiares a enxergar a beleza das chegadas e das partidas", explica Renan Zanotto, fundador do Intuição Ativa e idealizador do curso.
 
Na programação, estão temas como: Forças ancestrais, Equilíbrio emocional, Forças do amor, O despertar da consciência, Respiração como chave mestra da mente e Meditação Básica e avançada. Mais informações e inscrições pelo link: https://linktr.ee/intuicaoativa
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página