Blog Top Society - Karla Cruz

Roda Gigante Solidária contra a fome

16/04/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5431_post_979.jpg
Além de divertir crianças e adultos, o Beiramar Shopping apresenta ao público uma grande ação solidária: traz para o vão central uma roda gigante, que terá como ingresso um quilo de alimento não perecível. Os donativos serão doados para o Instituto Vilson Groh (IVG). 

“Enfrentamos um momento ímpar no país, a cada dia cresce o número de famílias que precisam de um auxílio, de comida para matar a fome. Desta forma, os empreendedores do Beiramar Shopping, mais uma vez cumprem seu papel social, abraçando a causa e para cada quilo arrecadado, o IVG recebe mais um quilo do Beiramar Shopping e outro das empresas WOA Empreendimentos Imobiliários e Imperatriz Gourmet”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping. Ação inicia no dia 17 de abril e se estende até 16 de maio.
 
A atração segue as regras de biossegurança tornando o passeio ainda melhor. Crianças podem aproveitar a diversão com segurança, desde que acompanhadas pelos pais ou responsáveis. São oito cabines, que comportam até quatro passageiros por vez. Em virtude do momento que estamos vivendo, as cabines serão compartilhadas apenas por membros da mesma família. Todas as cabines serão esterilizadas após cada uso. O passeio total terá duração de 10 minutos.
 
A roda gigante, com 10 metros de altura, conta com iluminação em led, que cria um ambiente ainda mais atrativo e instagramável e funcionará das 12h às 20h. O Beiramar Shopping reforça que seguirá todos os protocolos de segurança, em um ambiente totalmente controlado e seguindo as regras sanitárias para evitar a disseminação do coronavírus.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página