Blog Top Society - Karla Cruz

Hospital IPO promove live sobre Tecnologia e Rinoplastia

14/04/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5420_post_9454.jpg
Nos últimos anos, o brasileiro tem cada vez mais recorrido às cirurgias plásticas para melhorar a sua aparência. Em 2020, o Brasil atingiu a marca do país que mais realiza esse tipo de procedimento no mundo, desbancando os Estados Unidos e diversos países da Europa, segundo a Sociedade internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS).
 
A rinoplastia, cirurgia plástica que remodela o nariz, ganha destaque nesse cenário e é um dos procedimentos mais populares e buscados por homens e mulheres. Por isso, o Hospital IPO promove a Live IPOConecta nesta quinta-feira (15), às 11h30, com o Grupo IPO Rinoplastia para apresentar aos pacientes informações sobre tecnologia e a cirurgia de ponta nasal.
 
Quem promove a discussão sobre o assunto são os médicos otorrinolaringologistas do Hospital IPO, Dr. Gabriel Zorron Cavalcanti e Dr. Fábio Maniglia. Algumas das importantes questões tratadas pelos médicos na live serão as novas tecnologias que vêm surgindo nos últimos anos e que inovaram o método de realizar a rinoplastia.
 
A live pode ser acessada pelo canal do Youtube IPO CONECTA. E, para quem deseja enviar uma pergunta sobre o tema, é só comentar na publicação oficial pelo instagram do IPO, @ipo_hospital, que os médicos esclarecerão as dúvidas durante a transmissão.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página