Blog Top Society - Karla Cruz

Projeto 'Afina que Fecha' tem dois catarinenses entre os ganhadores

10/04/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5388_post_4084.jpg
O projeto “Afina que fecha” começou com uma iniciativa da coordenadora de comunicação interna Laura Barbosa,  que trabalha na sede do Grupo Pereira em Campo Grande (MS). O grupo de colaboradores formado por ela chamou a atenção em outras regionais do grupo varejista e, desde a segunda etapa, a companhia incorporou o programa como parte de suas ações de Recursos Humanos.

Em sua terceira edição participaram colaboradores das 85 unidades de negócios do Grupo Pereira. Ao todo, cerca de 350 pessoas receberam orientações de uma nutricionista e um preparador físico durante 45 dias, através dos grupos de whatsapp de cada regional. Os inscritos contribuíram com uma taxa de R$ 30,00 que foi somada entre todas as unidades administrativas e, no final, distribuída entre os ganhadores.

Ao todo foram sete ganhadores nesta etapa, sendo dois de Santa Catarina: Eduardo de Souza (- 15,88 kg) e Eliezer Germano Miranda (-13,4kg), ambos do Fort Atacadista. Segundo Eduardo, de Barra Velha, o projeto foi um desafio pessoal para mudar os hábitos alimentares e voltar a praticar exercícios físicos. 

img/topsocie_blog/5388_post_8293.jpg
img/topsocie_blog/5388_post_2748.jpg
img/topsocie_blog/5388_post_11294.jpg
“Mas isso não é o principal, e sim a nova vida com muito mais qualidade que eu ganhei”, afirmou. Já Eliezer, de Lages, conta que chegou aos 80 kg, e este foi o sinal que ele precisava para cuidar mais da saúde. 

“Esse grupo contribuiu muito para o meu processo. As histórias, as dicas e mensagens de motivação me deram ainda mais força para continuar”, comemora. Entre todos os colaboradores que participaram desta mais recente etapa do "Afina que fecha", foram 445 Kg eliminados.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página