Blog Top Society - Karla Cruz

WK Design Hotel apresenta nova gerente de vendas

24/03/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5287_post_45.jpg
O WK Design Hotel, inaugurado no final de 2020 e que vem atraindo clientes de todas as regiões do Brasil, localizado em uma das regiões mais nobres de Florianópolis, de frente para o mar, trouxe para a cidade o que há de mais moderno para a rede hoteleira e entretenimento corporativo.
 
Aliado a isso, a empresa vem investindo em seu corpo colaborativo e anuncia a chegada de Roberta Osório, que vem para assumir a gerência comercial hotel. Com mais de 20 anos de experiência no mercado corporativo, ela chega a Florianópolis com projetos para alavancar ainda mais a imagem do mais novo hotel do estado frente ao público tanto local, quanto nacional e internacional, que já representa cerca de 10% da demanda do hotel.
 
“Meu objetivo é, em conjunto com toda a equipe, posicionar o WK Design Hotel como o hotel referência de qualidade em Florianópolis e no Brasil. Temos todas as ferramentas para isso, tanto em estrutura quanto em serviços.” comenta Roberta.
 
A experiência de Roberta Osório
 
A nova executiva foi alçada de São Paulo, onde, nos últimos anos atuou no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conference, Events) da rede Hilton, focada no mercado paulista. Roberta também tem em sua história a passagem por um dos maiores resorts do país, o Royal Palm Plaza Resort Campinas, quando teve seu foco no desenvolvimento comercial do equipamento para eventos corporativos e de lazer. Ainda no seu currículo, o Gran Meliá WTC São Paulo, atualmente Sheraton São Paulo, e na Rede Accor.
 
A nova gerente comercial do WK Design Hotel é formada em Turismo, com ênfase em hotelaria, formação de Gestão de Viagens e Eventos Corporativos pela Academia de Viagens Corporativas e pós-graduada em Gestão de Negócios e Serviços.
 
“Trago para Florianópolis, cidade que nos últimos 10 dias muito bem me acolheu, a expertise de mais de 20 anos no segmento de turismo e hotelaria, voltada para o olhar da valorização dos detalhes e o relacionamento com a comunidade. Nosso foco é ser referência da cidade e, para isso, vamos também em busca dos leads locais. Temos que ter cada vez mais essa relação e essa sinergia com o público. Além da hotelaria, temos uma gama diversificada de produtos e serviços que estão à disposição dos clientes e, assim que o momento sanitário nos permitir, vamos ampliar essa capilaridade”, explica Roberta Osório.
 
Diferenciais competitivos
 
Roberta destaca que o WK é um hotel que tem serviços de alto padrão, um produto completo, rico em detalhes, serviços diferenciados e oferece aos clientes um enxoval de padrão internacional.
 
img/topsocie_blog/5287_post_5178.jpg
img/topsocie_blog/5287_post_4633.jpg
img/topsocie_blog/5287_post_13102.jpg
“Aliada a toda está estrutura, temos uma localização ímpar, um padrão impecável de arquitetura e design, um conjunto que acolhe de forma muito charmosa a todos que nos visitam. É um produto valioso e que terei muito prazer em ajudar a consolidar”, pontua.
 
Equipe renovada
 
Para César Nunes, diretor de marketing e vendas da Atrio Hotel Management, que administra o hotel, a chegada da nova gerente de vendas tem somente a agregar com a sua experiência de liderança e relacionamento com o cliente, pré e pós-venda, análise do mercado e adoção de técnicas de vendas.
 
“Roberta vem para completar o time do WK Design Hotel. Sua expertise no segmento MICE e relacionamentos no mercado de São Paulo, nosso principal emissor, são complementares ao nosso momento de lançamento e aumento de visibilidade do empreendimento”.
 
Perspectivas do setor em meio à pandemia do Coronavírus
 
 
Santa Catarina enfrenta hoje um dos mais complicados momentos em relação ao combate ao coronavírus e a nova gerente comercial tem um grande desafio, que é desenvolver um plano de ação pensando a médio e longo prazo.
 
“Junto com a equipe, o objetivo é focar em vendas, alavancar a captação de negócios, seja na hospedagem de negócios e lazer. O hotel vem numa crescente e sentimos uma migração natural, orgânica, para o WK. Com a pandemia, temos que ter paciência, é uma questão global, macroeconômica, que não temos controle, e estamos buscando entender a situação e as demandas para continuarmos investindo em projetos em captação de leads positivos”, ressalta Roberta.
 
Recém-chegada à capital catarinense, a nova gerente vem focando seus olhares para a operação. “Estamos estruturando, ainda mais, para ampliar a capilaridade de captação, aproveitando o momento e investindo nas equipes e no relacionamento, trabalhando com o público local, pensando em ações que nos agreguem conexão com as pessoas locais. Queremos ser um ponto de referência para a cidade, um ponto de encontro, um local para que as pessoas possam ter experiências e que atendam as demandas locais”, justifica a nova gerente comercial do WK Design Hotel.
 
Sobre o WK Design Hotel
Construído em um dos últimos espaços disponíveis na Avenida Beira-Mar, um dos cartões-postais da cidade, o WK Design Hotel conta com 13.855m² divididos em 16 pavimentos e mais dois subsolos de garagem. São 170 quartos e seis espaços para eventos, tudo com uma arquitetura cosmopolita e arrojada, mesclando madeira e vidro. Nos quartos, os clientes encontram um padrão de qualidade superior com mobiliário moderno e serviços especializados, oferecendo um diferencial para os hóspedes, além de bem-estar e conforto, 24 horas por dia.
 
O WK Design Hotel está comprometido com a segurança sanitária e vem investindo em protocolos e respeitando os limites de ocupação. Além disso, todos os colaboradores foram treinados e os processos são revistos diariamente.
 
Negócios e eventos
 
Para negócios e eventos corporativos que comportem até 330 pessoas, o WK Design Hotel é equipado com um moderno centro de convenções e restaurante no térreo de frente para o mar, lobby café e bar aberto ao público, academia com aparelhos de última geração, além de uma piscina no ático, com vista panorâmica para a cidade.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página