Blog Top Society - Karla Cruz

Pizzaria de Blumenau adapta serviço devido às restrições no fim de semana

13/03/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5199_post_1663.jpg
Para continuar levando o sabor da autêntica pizza italiana aos consumidores de Blumenau mesmo em meio às restrições do novo decreto estadual, a Aromata Pizzaria está lançando uma novidade: o serviço de delivery e retirada no balcão neste fim de semana. Com as restrições impostas pelo combate à disseminação da Covid-19 em Santa Catarina, não será possível receber os clientes na casa neste sábado (13) e domingo (14), mas de terça a sexta-feira o atendimento segue normalmente, das 18h30 às 23h.
 
A Aromata apresenta os sabores tradicionais de cada região da Itália, ingredientes selecionados e massas de longa fermentação feitas artesanalmente e, a partir deste fim de semana, passa a contar com a novidade na plataforma iFood ou WhatsApp da pizzaria.
 
Sobre a Aromata Pizzaria
 
A Aromata Pizzaria é um restaurante contemporâneo de culinária italiana, que oferece uma experiência única que se confunde aos ares e sabores da Itália. Os petiscos, pizzas e massas podem ser acompanhados por um perfeito drink ou vinho à escolha do cliente, tudo para promover um momento único e relembrar os sabores servidos nas ruas de vilarejos aconchegantes da Itália.
 
A Aromata é uma pizzaria apaixonada pela gastronomia italiana em Brusque (R. Moritz Germano Hoffmann, 130 – Centro 1) e em Blumenau (R. Otto Hennings, 133 – Itoupava Seca, no antigo Nibbles).

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página