Blog Top Society - Karla Cruz

Neumarkt e Norte Shopping trazem atrações musicais com curadoria do Clube do Jazz de Santa Catarina

11/02/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5017_post_9414.jpg
A partir desta semana o Neumarkt e o Norte Shopping proporcionam uma experiência que une música de qualidade à boa gastronomia. Todas as quartas e quintas-feiras, às 19h, em parceria com o Clube do Jazz de Santa Catarina, os dois shoppings terão apresentações musicais.
 
No Neumarkt, o evento será no Espaço NK Gourmet, no pavimento superior, onde ficam os restaurantes Las Leñas, Kyuri Sushi, Empório Magnani, Madero, além do Havanna Café e da confeitaria Sinhá Benta. Já o Norte Shopping recebe os músicos no palco da Praça de Alimentação. Nesta quinta (11) se apresentam os músicos Carlos Schrubbe (Neumarkt) e Dudu Batera (Norte Shopping).
 
Enquanto saboreiam um delicioso prato e degustam um chope ou vinho, os clientes poderão apreciar em um espaço agradável apresentações gratuitas de músicos renomados do Estado. As atrações musicais têm curadoria do Clube do Jazz de Santa Catarina, que tem como principais objetivos estimular, facilitar e viabilizar as relações entre artistas e contratantes fundamentado nos princípios do alto nível musical, fomento da cultura, formação de plateia e educação musical.
 
O Clube do Jazz Neumarkt terá às quartas-feiras a “Quarta Instrumental", que vai trazer o melhor da música brasileira, com destaque para a bossa nova. E às quintas-feiras, a “Quinta internacional” será com ritmos internacionais. Na programação desta quinta, dia 11, a apresentação será do músico Carlos Schrubbe, que também é diretor executivo do Clube do Jazz, além de professor e pesquisador na área de Música. Schrubbe iniciou os estudos de violão aos seis anos de idade e atua como guitarrista do grupo Vila Bossa Jazz e barítono no coro de câmara Vocal Consort Blumenauensis.
 
O Norte Show, evento promovido pelo Norte Shopping, vai reunir estilos variados de músicas e ritmos. Nesta quinta, dia 11, a atração é o músico Dudu Batera. Baterista e vocalista, ele já participou de diversas bandas do cenário Pop Rock no Estado e se considera um músico versátil, que sozinho se transforma em uma banda de cinco integrantes. O repertório de Dudu faz uma homenagem aos maiores sucessos do rock.

img/topsocie_blog/5017_post_4938.jpg
Clube do Jazz Neumarkt - Apresentações de músicos do Estado
A partir desta semana, todas as quartas e quintas-feiras, às 19h. Quinta, dia 11, apresentação do músico Carlos Schrubbe
Neumarkt Shopping, no Espaço NK Gourmet, no pavimento superior 
Evento gratuito


Norte Show - Apresentações de músicos do Estado
A partir desta semana, todas as quartas e quintas-feiras, às 19h. Quinta, dia 11, apresentação do músico Dudu Batera
Norte Shopping, na Praça de Alimentação
Evento gratuito 
 
 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página