Blog Top Society - Karla Cruz

Casa del Mar tem novo cardápio assinado pela Chef Idana Spassini

11/02/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5012_post_5749.jpg
Com mais de 20 anos de experiência no ramo gastronômico, a Chef Idana Spassini, especializada em cozinha francesa, foi a responsável por uma saborosa consultoria na cozinha do Casa del Mar e um cardápio jovem, saudável, e baseado em frutos do mar e saladas será lançado dia 15 de fevereiro, segunda-feira de carnaval.
 
Especializada na culinária francesa, a Chef Idana, que tem no seu currículo a cozinha da vinícola Salton de Bento Gonçalves, entre outras, comenta:
 
“O cardápio do Casa del Mar já tinha um perfil bastante interessante, assim como é toda a sua proposta, então aperfeiçoamos alguns pratos e incluímos opções, sempre focando em aliar um visual irresistível com sabores típicos da região, como os frutos do mar”.
 
Entre os destaques do novo menu al mare estão o queridinho Talharim com frutos do mar, prata da casa que se manteve devido o grande sucesso; além dos pratos com polvo, como o Risoto e o Polvo com queijo coalho tostado e amêndoas; holofotes ainda para o Atum em crosta de gergelim, e para o Camarão ao vinho branco e leite de coco, todos exemplos de pratos que harmonizam com rótulos da interessante carta de vinhos, ou com o cardápio de drinks da casa.

img/topsocie_blog/5012_post_2949.jpg
 
Com atendimento de praia, almoço, brunchs e sunsets, o Casa del Mare opera diariamente das 9h30 às 22h e tem caído no gosto dos simpatizantes do life style ´vida na praia´. Isso porque seu aconchegante salão é disposto num deck delicadamente coberto, de frente para o mar, e com o pé na areia da paradisíaca Estaleirinho, em Balneário Camboriú, uma das únicas 19 praias e/ou marinas do Brasil com a certificação internacional de qualidade Bandeira Azul.
 
O reconhecimento é concedido pela Foundation for Environmental Education (FEE) às praias e marinas de todo o Mundo que cumprem exigências de infraestrutura, segurança e bem-estar, qualidade e sensibilização ambiental, e informação aos visitantes.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página