Blog Top Society - Karla Cruz

Altenburg é premiada em duas categorias no troféu Melhores Fornecedores 2020

10/02/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5004_post_7183.jpg
Aconteceu de forma online, no último dia 9 de fevereiro, em São Paulo, a premiação aos Melhores Fornecedores da Hotelaria, no ano de 2020. A votação foi encerrada no último dia 31 de janeiro e 18.345 votos foram computados. Por conta da pandemia do novo coronavírus, neste ano o anúncio dos vencedores foi transmitido de um estúdio que foi montado no Hotel Matsubara, para o canal TV Hotéis, na plataforma YouTube.
 
Para os organizadores apesar da segmentação e das especificidades deste segmento, do nicho de mercado de hotelaria, um número bem expressivo de votos foi computado. “Realmente, o troféu é de verdade uma conquista para os escolhidos,” comenta Edgar J. Oliveira, editor-chefe da Revista Hotéis e Diretor da Editora Ejota.
 
Para o diretor marketing da Altenburg, Tiago Altenburg, este prêmio é o reconhecimento por tudo que a empresa construiu ao longo destes quase cem anos.  “Receber este prêmio de entidades, como da ABIH Nacional, do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil; Resorts Brasil, da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes é compensador e denota todo o nosso esforço em criar produtos para este segmento.”
 
O evento já faz parte do calendário oficial da hotelaria brasileira e ressalta a qualidade e o empenho que os Fornecedores têm aplicado para a satisfação dos hóspedes. Essa é a 7ª vez que a Altenburg recebe o prêmio na categoria Travesseiros e a 5ª vez na categoria Enxoval de Cama, Mesa e Banho.
 
Para os organizadores, nesse ano, assim como no ano passado, foram avaliadas 35 categorias e elas são pensadas como produtos essenciais para que um hotel entre em operação. Também foram computados votos de internautas para algumas categorias, totalizando 18.345 votos totais válidos.
 
Mais uma vez a credibilidade na apuração e validação dos votos foram marcas presentes, assim como a segurança nas categorias votadas e a Altenburg foi lembrada e premiada em duas categorias: enxoval de cama e banho e travesseiros.
 
Sobre a Altenburg
 
A empresa familiar catarinense está perto de completar 100 anos de atuação no mercado e é uma das maiores indústrias têxteis do país. Atualmente é a maior produtora de travesseiros da América Latina, gera cerca de 1,7 mil empregos diretos, em três plantas no Brasil e uma no Paraguai, estando presente em mais de 7 mil pontos de venda. A Altenburg mantém um sólido compromisso com o consumidor, com foco em design, conforto e qualidade, levando mais de 1,2 milhões de produtos às casas dos brasileiros e de toda a América Latina. Também comercializa seus produtos em 13 lojas próprias e no e-commerce www.altenburg.com.br.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página