Blog Top Society - Karla Cruz

Koerich realiza sorteio da sua campanha de prêmios

07/01/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4803_post_8047.jpg
A Lojas Koerich, uma das maiores varejistas de Santa Catarina, realiza neste sábado, 09, às 11h, na mega loja em Campinas, o sorteio de sua campanha de prêmios, que irá sortear cinco automóveis aos clientes.
 
A cada R$250 reais em compras o cliente ganha um cupom. Compras efetuadas com o cartão de crédito Koerich e com o KONTA rendem cupons em dobro. A empresa já registra mais de um milhão de cupons. O sorteio contará com a presença dos auditores da VGA, seguindo todos os protocolos de segurança e distanciamento social e será transmitido ao vivo pelas redes sociais do Koerich.
 
A campanha teve como protagonista o mascote da empresa, o Kerito.
 
“A pandemia trouxe o hoje, o presente, para dentro dos lares, a necessidade do ser feliz agora. Quando começamos a desenhar essa campanha, em agosto de 2020, tínhamos a preocupação de, muito mais do que decidir se manteríamos a nossa tradição de premiar, que vem desde 1964, ou se, em virtude do momento, iríamos recuar. Nossos diretores foram enfáticos: era obrigação mantermos viva a magia do Natal, da celebração da vida. Assim, nasceu a nossa campanha, levando luz para 2020 e para as famílias catarinenses”, explica Rafael Dantas, gerente de marketing da Lojas Koerich.
 
A campanha foi um grande sucesso nas redes sociais, com grande interação com o público.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página