Blog Top Society - Karla Cruz

Flanela com nanotecnologia antiviral auxilia no combate à Covid-19

06/01/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4799_post_8440.jpg
Uma empresa de Blumenau, Santa Catarina, desenvolveu um produto com nanotecnologia para tratamento antiviral, que possibilita não apenas maior proteção às pessoas, mas também uma limpeza mais simples e eficiente. A novidade, que já está no mercado, é a flanela de limpeza Nanofiber Outfog, da LPR Brasil Representação Comércio e Serviços.
 
A flanela é confeccionada em tecido tecnológico não abrasivo, que alia a melhor absorção e retenção da sujeira com a versatilidade de efetuar a limpeza a seco das lentes, algo raro no mercado, conforme aponta o sócio da empresa, Felipe Bittencourt.
 
“A maioria dos óculos deve ser limpa com água e detergente neutro, para evitar que se percam tratamentos como o anti reflexo, mas a tecnologia aplicada nessa flanela permite que a limpeza a seco seja segura e eficiente. É um produto extremamente útil e versátil, que pode ser usado para limpar desde lentes de óculos de grau ou de sol, óculos de natação, visor de capacete, vidro de carro, telas de smartphones, tablets e monitores”, explica.
 
A eficiência na limpeza é garantida por filamentos 100 vezes mais finos que um fio de cabelo e que absorvem muito melhor as partículas de sujeira. Além disso, a flanela tem o diferencial de possuir tratamento antiviral, fator de grande importância no cenário atual de combate ao Coronavírus. O produto pode também ser lavado e reutilizado.
 
Sobre a Outfog
 
Buscando sempre trazer soluções inovadoras para o mercado, a Outfog, da LPR Brasil Representação Comércio e Serviços, possui em seu portfólio outros produtos inovadores, além da Flanela Nanofiber, como a flanela com tecnologia antiembaçante e a pulseira multifuncional e biossegurança Outfog.
 
Para lojistas, a empresa também oferece kits de produtos para enriquecer o mix das lojas, especialmente do varejo óptico.
 
Saiba mais em https://www.outfog.com.br/  
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página