Blog Top Society - Karla Cruz

Qual é a pedra do ano de 2021?

06/01/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4802_post_11619.jpg
A cada ano uma pedra nos auxilia como amuleto para colocarmos em prática a capacidade energética presente nesta pedra. Podemos alinhar nossa consciência com a frequência que a pedra nos proporciona, impulsionando nossa evolução e nosso despertar.
 
E para esse ano de 2021 que solicita que a mudança do ano 5 e a energia do amor de Vênus na Astrologia, seja colocada em prática, nada melhor do que a energia da Amazonita.
 
A Amazonita é uma pedra de energia que expressa a criatividade, favorecendo os estudos e ativando nosso conhecimento, fortalece também nossa expressão afetiva, conectando nossa essência e nos envolve com o amor. Fortalece também a conexão entre mente (racional) e coração (sentimentos), com isso encontrando o nosso caminho, permitindo que possamos enxergar a estrada e quais as possibilidades estarão nos esperando.

img/topsocie_blog/4802_post_7158.jpg
 
Esse ano nossa energia estará mais voltada para nossa intuição, mas muitas vezes não conseguimos compreender o que é a mente e o que é a intuição querendo fazer comunicação conosco, a amazonita favorece essa ligação.
 
Para que você possa conectar-se a frequência dessa pedra, em primeiro lugar lembre-se de fazer a limpeza energética das pedras que você ganhar ou comprar, lavar em água corrente, para energizar é só deixar sua pedra na luz solar ou lunar e até mesmo nas duas, siga sua intuição. Após a limpeza e energização basta você fazer um pequeno ritual, fechando seus olhos e trazendo seus sentimentos de conexão, pode utilizar em meditações, como amuleto pessoal e até no ambiente para sua proteção e energização do ambiente.
 
Benefícios da Amazonita:
·        Equilíbrio mental e físico
·        Auxilia na nossa evolução a conexão com clarividência
·        Reduz ansiedade
·        Conexão com a espiritualidade
·        Traz calma e tranquilidade
·        Nos ajuda nas melhores escolhas
·        Cura física, psíquica e espiritual
·        Melhora os desequilíbrios femininos, tal como TPM e menopausa
·        Protege contra os efeitos negativos do eletromagnetismo
·        Auxilia nas nosso sono

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página