Blog Top Society - Karla Cruz

Otimismo: Dreams Park Show começa ano com 14 mil visitas

05/01/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4793_post_10446.jpg
O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, começou o ano otimista. No primeiro final de semana prolongado de 2021, as catracas do atrativo registraram 14.057 ingressos. O número equivale a mais de 70% do movimento registrado no mesmo período do ano passado, antes do início da pandemia. No feriado de Réveillon de 2020 foram pouco mais de 19 mil visitas.
 
Como já é histórico, o Dreamland – Museu de Cera, foi o mais visitado. O acervo com mais de 100 personagens de cera representou 24% da visitação do parque. De 31 de dezembro a 3 de janeiro recebeu 3.353 pessoas.
 
Na sequência está o Vale dos Dinossauros com 3.238 visitas, representando 23% do público. Como é uma trilha ao ar livre, com árvores e cachoeiras, no Vale, a maior procura é por famílias com crianças. No espaço, aproveitam também para fazer arvorismo e descer na tirolesa do Dino Adventure.
 
O Maravilhas do Mundo, que conta com mais de 40 réplicas dos principais monumentos históricos do planeta, vem na terceira posição. Entre as réplicas está o Titanic e o Cristo Redentor.
 
Depois vem o Dreams Ice Bar e o Dreams Motor Show. Dois atrativos para quem curte uma diversão noturna e boa música. “Pela primeira vez fizemos uma espécie de ceia de ano-novo no Dreams Motor Show. Mais de 150 pessoas esperaram a chegada de 2021 em meio as 30 motos customizadas e saboreando o melhor da culinária americana”, disse a gerente Comercial do Complexo Paula Haito. No Dreams Motor Show também, os visitantes puderam assistir a um duo de rock acústico.
 
Aprovado
 
A família da Thaís Nascimento veio de Toledo para aproveitar o fim de semana em Foz. “Há um bom tempo queríamos vir conhecer o Parque. Ficamos impressionados. Foi um lindo passeio em família. Minha filha ficou encantada com os dinossauros. É realmente encantador”, disse.

img/topsocie_blog/4793_post_10923.jpg
De acordo com ela, no Museu encontraram os personagens favoritos. “Tiramos fotos com todos. Desde os ligados ao cinema, como também do esporte. Foi muito melhor do que imaginávamos”, contou.
 
E acrescentou: “Percebemos também que todas medidas de segurança de prevenção ao coronavírus estão sendo respeitadas. Só tiramos a máscara para as fotos”.
 
Em 2020
 
Em 2020, o Complexo recebeu 437.742 visitas. O atrativo mais procurado foi o Dreamland - Museu de Cera. De 1° de janeiro a 31 de dezembro, 121.759 pessoas passaram pelas catracas do Museu. Seguido do Vale dos Dinossauros, com 108.505 ingressos.
 
O Bar de Gelo, que leva o visitante a experiência única de sentir o frio congelante dos alpes suíços em plena Foz do Iguaçu, uma das cidades mais quentes do país, terminou 2020 com 89.915 visitas. Para Paula, apesar de os números representarem 45% da visitação de 2019, é um resultado a ser comemorado.
 
Devido a pandemia do novo Coronavírus, o Dreams Park Show passou mais de quatro meses fechado, sem atendimento ao público e sem venda de ingressos.
 
7 atrações
 
O Parque conta hoje com sete atrações: Dreamland – Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dreams Ice Bar, Dino Adventure, Super Carros e o Dreams Motor Show.
 
Informações
 
Para mais informações, acesse o site: https://www.dreamsparkshow.com.br. O Dreams Park Show fica na Av. das Cataratas, nº 8.100, a menos de cinco minutos do portão de entrada do Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu. O atrativo abre às 9h e fecha às 23h todos os dias.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página