As refeições em família são ocasiões especiais que ficam em nossa
memória e o McDonald's está sempre em busca de maneiras para torná-las ainda
mais inesquecíveis. A parceria com a Disney, criadora de personagens que fazem
parte do imaginário de todos, busca unir diversão e entretenimento a esses
momentos.
A partir de 30 de dezembro, amanhã, com o sucesso de “Stars Wars: A
Ascensão Skywalker” e “Dois Irmãos: Uma jornada fantástica”, será a vez dos
brinquedos inspirados nos personagens do filme “Soul”, da Disney e Pixar
estrelarem a nova campanha do McLanche Feliz.
A aguardada animação da Pixar Animation Studios teve estreia
exclusiva em 25 de dezembro, só no Disney+, e conta a história de Joe Gardner,
um professor de música que tem a oportunidade de tocar no melhor clube de jazz
da cidade e vive uma jornada cheia de aventura, propósito, sonhos e amizade.
“Nosso objetivo é proporcionar cada vez mais experiências
surpreendentes e memoráveis, criando momentos únicos e especiais para toda a
família. O primeiro ano da parceria com a Disney foi um sucesso e temos certeza
de que ainda vamos proporcionar muita diversão e alegria nos próximos anos”,
afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
Com o mote “Descobrindo o Melhor da Vida”, a campanha McLanche
Feliz inspirada em “Soul”, da Disney e Pixar, incluirá os principais
personagens da aventura: Joe Gardner, Alma de Joe Gardner, 22, Bicho-grilo
Estrela, Senhor Bigodes e Terry.