Blog Top Society - Karla Cruz

Movimentar a economia local e valorizar o feito à mão: tendência de consumo consciente tem ganhado destaque neste fim de ano

16/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4701_post_9302.jpg
Fim de ano é sempre uma boa época para aquecer o coração e desfrutar de momentos ao lado de quem amamos. Entretanto, em 2020 os encontros serão atípicos. Pensando nesse cenário e a fim de unir quem está longe, a Viva Colaborativo lança uma novidade para movimentar a economia local e valorizar produtos feitos à mão.
 
Recém-inaugurada em Florianópolis, a loja conta com produtos que são resultado da união de profissionais de várias áreas dispostos a compartilhar materiais, ideias e contatos. O empreendimento que já reúne mais de 20 marcas expositoras é resultado de muitas pesquisas e referências, trazendo para a Capital um espaço colaborativo e dedicado à arte, design e beleza.
 
img/topsocie_blog/4701_post_6707.jpg
img/topsocie_blog/4701_post_4622.jpg
img/topsocie_blog/4701_post_1162.jpg
“Nossa história começou com as caixas, que foram reformuladas para o fim de ano, agora com a loja aberta. Como grande parte de nossos clientes nos procuram para presentear pessoas queridas, foi a forma que encontramos de unir quem está distante levando nosso conceito e transformando objetos em um canal de afeto”, explica a empresária Vitória Facini.
 
Personalizadas, as caixas são montadas de acordo com os gostos, peculiaridades e mensagens a serem passadas. Estão inclusos recados escritos à mão e aromas com diferentes características, transformando o presente em uma experiência sensorial.
 
"A Viva Colaborativo nasceu com o intuito de proporcionar uma nova experiência de consumo. Priorizamos em nossa curadoria produtos da região, favorecendo o locavorismo, marcas handmade, autorais e orgânicas, sempre aliadas ao design e à arte. Queremos dialogar com todos aqueles que buscam utilizar no cotidiano produtos saudáveis e que estão alinhados com um estilo de vida sustentável”, complementa a empresária Cristina Nunes. 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página