O Grupo
Almeida Junior acaba de anunciar ao mercado mais uma iniciativa, a AJ Realty,
empresa que tem como propósito incorporar edifícios com projetos disruptivos
exclusivamente no entorno de seus seis shopping centers. Com expertise na
construção de mais de 700 mil metros quadrados em sete shopping centers, a
Almeida Junior traz seu know how construtivo de mais de 30 anos para a
incorporadora AJ Realty.
O
propósito da AJ Realty é levar a clientes e investidores do mercado imobiliário
projetos arquitetônicos diferenciados com edifícios conectados aos seis
shopping centers da rede Almeida Junior em Santa Catarina, propiciando aos
moradores uma experiência exclusiva com o convívio entre edifícios e shoppings
num “corpo único”.
O
primeiro edifício será lançado nos próximos meses em Balneário Camboriú. Será
um residencial com o nome THE SPOT ONE, conectado ao Balneário Shopping, um
dos principais shoppings do Sul do país. Com projeto arquitetônico inovador e
exclusivo assinado por Manoel Dória, e interiores pela arquiteta Roberta
Zimmermann, o empreendimento irá propiciar a seus moradores uma experiência
inovadora de morar.
“Foram
mais de dois anos de estudos para a definição do produto certo do THE SPOT ONE,
onde buscamos inspirações e referências com o que há de mais moderno e
cosmopolita no mundo para trazer um novo jeito de viver”, afirma o CEO da
empresa, Jaimes Almeida Junior.
O grande
diferencial do edifício é a conexão com o Balneário Shopping, que oferece um
mix completo com marcas nacionais e internacionais, o melhor da gastronomia,
cinema, moda e design. A AJ Realty apresentará o THE SPOT ONE ainda neste mês
de dezembro em stand localizado no pavimento superior do Balneário Shopping.