Blog Top Society - Karla Cruz

Night Run Costão do Santinho 2021 terá nova data

14/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4678_post_12207.png
Diante da atual situação da pandemia no Brasil, a organização da Night Run Costão do Santinho 2021 decidiu adiar a 10ª edição da prova, que ocorreria no dia 30 de janeiro, para o dia 17 de abril de 2021. A medida foi tomada diante do cenário de instabilidade e visando, como de costume, a segurança e a ótima experiência de todos os corredores.
 
"Ao longo destes 10 anos de eventos podemos afirmar que a nossa principal missão sempre foi o respeito com o atleta. Nossa organização sempre foi pautada pelo atendimento, experiência, novidades e tantos outros detalhes pensados exclusivamente para vocês. E agora não poderia ser diferente, pois antes de oferecer momentos de alegrias, diversão e confraternização à todos nossos participantes, precisamos oferecer prioritariamente segurança", destaca Eduardo Marcondes, organizador da Night Run Costão do Santinho.

img/topsocie_blog/4678_post_14353.png
Todos os atletas já inscritos permanecem com a vaga assegurada, bem como poderão repassar, caso desejado, sua inscrição para terceiros de forma gratuita. A venda das inscrições segue aberta para a nova data. Mais informações podem ser obtidas através do link:

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página