Blog Top Society - Karla Cruz

Grupo Koch fecha o ano com inauguração da loja Komprão em Gaspar, na próxima quinta-feira (17)

14/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4677_post_12693.jpg
Cada setor tem a sua história, e no varejo e atacado de alimentos, o ano de 2020 foi de muitas adaptações. Para o Grupo Koch, que está presente em diversas cidades catarinenses, o ano foi desafiador, mas também de conquistas, já que conseguiu cumprir o plano de expansão previsto para esse ano, inclusive chegou às cidades do Médio Vale do Itajaí, onde ainda não tinha instalações.
 
Depois de Brusque, Blumenau e Timbó, a bandeira Komprão Koch Atacadista estreia em Gaspar, com a abertura de uma nova loja na próxima quinta-feira, dia 17 de dezembro, às 8h. A unidade fica na Avenida Deputado Francisco Mastella, 624, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar.
 
A cidade de Gaspar já estava no planejamento de expansão da rede Koch há muito tempo.  “Gaspar é uma cidade encantadora e sua população é muito trabalhadora. Já estávamos há bastante tempo com vontade de fazer parte da cidade, contribuir com novos empregos – 130 vagas diretas e mais de 300 indiretas –, e oferecer consumo a preço justo, principal característica do Komprão. Em um ano cheio de desafios e incertezas, chegarmos em Gaspar com uma loja linda, bem abastecida e com a equipe motivada a trabalhar, só nos fortalece e incentiva para oferecer o melhor aos clientes”, comenta o presidente do Grupo Koch, José Koch.
 
O Komprão de Gaspar recebeu o investimento de aproximadamente R$ 20 milhões de reais, uma estrutura ampla e confortável, estacionamento com 300 vagas, mix de 10 mil produtos, hortifruti fresquinho todo dia, que é a especialidade do Grupo Koch, e ainda um açougue com carnes frescas. Outro destaque do Komprão é a possibilidade de pagamento com todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito. Além, do próprio cartão de crédito Koch, que pode ser feito na hora.
 
A nova unidade da rede estreia na região com promoções imperdíveis de inauguração e também campanhas de sucesso como o Dia Lokão, sempre no primeiro final de semana do mês. O horário de atendimento será de segunda a sábado, das 7h às 22h, e das 9h às 21h aos domingos e feriados.
 
Medidas de segurança
 
O Grupo Koch adotará também nesta nova unidade todas as medidas de segurança a fim de proteger da Covid-19, colaboradores e clientes. O uso de máscara é obrigatório e são disponibilizados álcool em gel para higienização das mãos na entrada da loja e nos corredores.
 
Sobre o Grupo Koch
 
O Grupo Koch está presente em 20 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 34 lojas entre atacado e varejo, conhecidos como Komprão e SuperKoch. Com 26 anos de história, recentemente o Grupo Koch entrou para o ranking entre os 20 maiores do setor supermercadista no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página