A Fábula Live, estúdio 360º dos sócios Eugenio Neto e Cristiano Vicenti
que há sete meses vem revolucionando o mercado e conta atualmente com quatro
unidades de operação, duas em Santa Catarina e duas em São Paulo, recebeu o Top
de Marketing e Vendas da ADVB SC na categoria serviço em cerimônia na noite de
8 de dezembro e, de quebra, foi o cenário de nada menos que três outros cases
vencedores, incluindo o Top One, - a mais alta das notas entre os trabalhos
apresentados, a Portobello Shop.
“Já estávamos muito felizes com a conquista do nosso prêmio, mas quando
vimos que três clientes nossos foram Top de Marketing e Vendas utilizando
nossos serviços, ficamos muito honrados de contribuir significativamente pro
mercado”, diz Eugenio Neto.
Entre seus clientes consagrados com o Top de Marketing e Vendas da ADVB
SC 2020, além da Portobello Shop, a vencedora da noite do prêmio Top One, com o
case "Evento virtual de lançamento mostra Unlimited Portobello 2020",
a Unimed com o case "Pregão Unimed, acelerando vendas", e o SEBRAE
com o case "Start Up Summit 2k20" os dois em parceria com a agência
Diferencial, também se utilizaram dos estúdios e soluções digitais da Fábula
Live para alavancar suas vendas.
“Quando começamos nossa trajetória, a partir de um gap que vimos no
mercado no momento de transição dos eventos presenciais para os eventos
virtuais, sem que soubéssemos, estávamos também contribuindo para que empresas
se mantivessem atuantes e firmes em seus setores, e esta premiação coroa esta
contribuição. A diversidade de prêmios mostrou que o produto estúdio on-line
veio para ficar e o ano de 2021 promete muito mais”, define Cristiano Vicenti”.
A Fábula Live, start up especializada em soluções para transmissões
criada do zero em maio, em meio à pandemia, já soma mais de 100 eventos, 350
horas de produções e quase um milhão de espectadores.