Blog Top Society - Karla Cruz

Marina Itajaí oferece curso gratuito para marinheiros

26/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4558_post_1445.jpg
No contexto atual, em que o lazer com distanciamento social são parte da realidade, cada vez mais pessoas buscam a valorização dos momentos de confraternização a bordo de embarcações com a família. Pensando nisso, e em incrementar o currículo de marinheiros e prestadores de serviço a bordo, a Marina Itajaí realizou nesta semana um curso gratuito com certificado de “Introdução ao Universo de Vinhos”.
 
“A embarcação pode ser considerada a segunda casa de clientes e, por isso, buscamos estimular os momentos a bordo com a família, inclusive, pelo interesse demonstrado pelos próprios membros da tripulação. Além disso, a realização deste curso é uma forma de iniciar as celebrações dos cinco anos da Marina Itajaí, valorizar a importante atividade dos marinheiros e oferecer uma noção básica sobre vinhos para que eles possam atender proprietários que, geralmente, são grandes apreciadores da bebida”, explica o responsável pelo marketing da Marina Itajaí Julio Ganassin Neto.
 
O curso foi ministrado pelo sommelier argentino Fabián Paschetta e abordou a história do vinho, os tipos de uvas e como realizar harmonizações. As aulas ocorreram com o apoio do empório Casa Santa Catarina, empresa especializada em vinhos de Itajaí (SC).
 
SOBRE A MARINA ITAJAÍ
 
Inaugurada em 2015, a Marina Itajaí está localizada no centro de Itajaí, SC, ao lado do Centreventos. Oferece 355 vagas, sendo 155 vagas secas e 200 vagas molhadas. Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração, além do posto de combustível com bandeira BR, sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana. Possui espaço gastronômico com dois restaurantes internacionais e amplo estacionamento.
 
www.marinaitajai.com
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página