Blog Top Society - Karla Cruz

Black Friday Altenburg tem produtos com até 50% de desconto

26/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4557_post_5312.jpg
O ano começou diferente por conta da COVID-19 e as pessoas passaram a ficar mais tempo dentro de casa e por isso, olharam mais para dentro dos seus lares procurando cada vez mais melhorar a convivência da família com conforto e bem-estar. O mesmo bem-estar que move a Altenburg, e por conta disso, esse ano a empresa investiu em mais um canal de atendimento personalizado para a praticidade dos clientes.
 
O WhatsApp está sendo um grande aliado para quem quer investir em produtos de cama, mesa e banho de qualidade para o seu lar. Além de facilitar o atendimento, que pode ser feito de qualquer lugar, basta ter um celular, foi pensado também na segurança dos colaboradores e clientes Altenburg para evitar aglomerações desnecessárias.
 
Desde o dia 25 de novembro, todas as lojas Altenburg do país estão com descontos de até 50% em todos os produtos de cama, mesa, banho e decoração. São travesseiros, edredons, toalhas com preços especiais e que ainda podem ser parcelados em até 10x sem juros no cartão de crédito.
 
As ações da Black Friday seguem até o dia 27 de novembro ou até durarem os estoques e depois do dia 27 haverá descontos regressivos, no dia 28 - até 40%, dia 29 - até 30% e dia 30 - até 20%. Para segurança e tranquilidade de todos, as lojas são rigorosamente higienizadas, disponibilizando álcool 70 e limite de lotação das lojas em até 50%, evitando as aglomerações. A equipe está orientada para esclarecer todas as suas dúvidas dos consumidores. Além disso, os clientes ainda têm a opção de comprar pelo site, Whatsapp ou em uma das 13 lojas próprias.
 
Sobre a Altenburg
 
A empresa familiar catarinense está perto de completar 100 anos de atuação no mercado e é uma das maiores indústrias têxteis do país. Atualmente é a maior produtora de travesseiros da América Latina, gera cerca de 1,7 mil empregos diretos, em três plantas no Brasil e uma no Paraguai, estando presente em mais de 7 mil pontos de venda. A Altenburg mantém um sólido compromisso com o consumidor, com foco em design, conforto e qualidade, levando mais de 1,2 milhões de produtos às casas dos brasileiros e de toda a América Latina. Também comercializa seus produtos em 13 lojas próprias e no e-commerce www.altenburg.com.br.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página