Blog Top Society - Karla Cruz

Clientes do Neumarkt e Norte Shopping terão opção extra para pesquisar e comprar na Black Friday

25/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4544_post_14210.jpg
A maior promoção do varejo antes do Natal, a Black Friday, começa mais cedo no Neumarkt e Norte Shopping. De hoje (25) a 29 de novembro as lojas estarão com descontos que podem chegar a 70%. Mas a grande novidade para este ano é o AJPlace, o marketplace da Almeida Junior que já começou com a campanha Esquenta Black Friday, oferecendo descontos exclusivos para quem comprar pela plataforma. 
 
A novidade reúne no ambiente online mais de 50 mil produtos de 2.000 lojas físicas do Neumarkt e Norte Shopping (Blumenau) e dos demais shoppings da rede - Balneário (Balneário Camboriú), Garten (Joinville), Continente (Grande Florianópolis) e Nações (Criciúma) -, além de outros produtos de marcas nacionais e internacionais que ainda nem chegaram ao Estado. São itens de diversos segmentos: moda, beleza e saúde, tecnologia, decoração e eletrodomésticos, alimentação gourmet e pets. 
 
Além das compras presenciais, o canal virtual é uma das apostas identificadas em pesquisa sobre a Expectativa da Black Friday 2020, realizada via Survey Monkey e divulgada pela Associação Brasileira de Shoppings Centers – ABRASCE. As vendas via delivery, drive-thru e marketplace/on-line estão entre os canais adicionais disponibilizados pelos lojistas brasileiros pesquisados em 68%, 65% e 46%, respectivamente.
 
Comodidade
 
O AJ Place traz comodidade, segurança e economia para os consumidores, que podem comprar os produtos de suas marcas favoritas acessando do smartphone de qualquer lugar, e ainda optar por receber em casa ou retirar em um dos shoppings. Outra facilidade é que as compras podem ser parceladas em até 12 vezes, acima de R$ 50,00.
 
Uma pesquisa realizada pela ALSHOP (Associação Brasileiras de Lojistas de Shopping) constatou que 52% dos brasileiros devem comprar produtos na Black Friday. Por conta disso, a associação acredita que há uma oportunidade para o varejo, principalmente do e-commerce, que consegue atender a demanda de quem prefere mais comodidade.
 
Para o cliente, a facilidade está na compra a um clique - seja através do site ou pelo aplicativo disponível para Android e iOS com entrega rápida e o acesso a produtos de qualquer um dos shoppings, independente da cidade onde esteja. Vale reforçar que, diariamente, novas marcas e produtos entram na plataforma e passam a estar disponíveis no AJPlace

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página