Blog Top Society - Karla Cruz

Imaginação e fantasia inspiram coleção de amigurumis

25/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4542_post_14695.jpg
Representar o mundo da imaginação de maneira lúdica e fofa é um dos objetivos dos amigurumis. E para dar mais asas à criatividade, a Círculo S/A desenvolve apostilas temáticas para inspirar quem é adepto desta técnica a confeccionar bonecos delicados e que vão encantar crianças e adultos. A novidade desta vez é a Apostila Círculo Amigurumis 19 – Especial Bosque Encantado, que traz a história de um reino muito especial, com 10 seres mágicos que habitam este lugar de boas energias. São 10 peças exclusivas feitas com toda a família de fios Amigurumi: Amigurumi, Amigurumi Maxi e Amigurumi Soft.
 
Na Apostila Círculo Amigurumis 19 – Especial Bosque Encantado é possível encontrar receitas dos personagens encantados detalhadamente fotografadas por carreira. São eles: coruja Edwiges, esquilo Rocco, guaxinim Tutti, raposa Leo, lobo Hugo, pica-pau Rei, cervo Pambi, porco-espinho Louis, bicho-preguiça Ava e coelha Ivy.

img/topsocie_blog/4542_post_12505.jpg
img/topsocie_blog/4542_post_10182.jpg
img/topsocie_blog/4542_post_10788.jpg
img/topsocie_blog/4542_post_4848.jpg
Esta edição conta com desenhos para colorir e vídeos exclusivos de ponto fantasia, essencial para a confecção dos personagens. Para acessar os conteúdos audiovisuais, é só fazer o download gratuito do aplicativo Love Círculo, disponível para Android e iOS. Ele é o único app do Brasil exclusivamente dedicado ao universo handmade.
 
A nova apostila temática da Círculo S/A está disponível em lojas físicas e e-commerces especializados de todos o país.
 
Instagram: @circuloprodutos
Facebook: /circuloprodutos
Aplicativo gratuito iOS e Android: Love Círculo

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página