A
digital Influencer blumenauense Carol Schütz está entre os dez participantes do
reality show catarinense “Pop of the House”, que estreia nessa segunda-feira
com transmissão pelo SBT. São três representantes de Balneário Camboriú, dois
de Itajaí e um de Itapema, onde fica a casa de praia em que os participantes
ficarão 21 dias confinados. No grupo ainda estão influenciadores de Blumenau,
Indaial, Florianópolis e Criciúma.
De
Balneário Camboriú estão participando Letícia Lenzi, 30 anos; Jackson Soares,
32, e Moroni Cruz, 30. De Itajaí, estão os influencers Raíssa Arcanjo, 28, e
Tiago Rosa, 27, enquanto Gui Melo, 21, representa Itapema. Eles ficarão na casa
confinados, sem acesso à internet, e participarão de diversas provas valendo
prêmios e benefícios. A continuidade na casa vai depender da popularidade de
cada competidor pela plataforma TNP Brasil, organizadora da atração.
Os
torcedores de cada competidor devem acompanhar os influenciadores digitais pela
plataforma online, por onde o público poderá votar, torcer e acompanhar a
rotina na casa 24 horas por dia. O programa será transmitido de segunda à
sexta-feira pelo SBT Santa Catarina. O vencedor do reality ganhará R$ 1 milhão
em investimentos, mais um carro e contrato de seis meses com a TNP Brasil. O 2º
lugar leva R$ 300 mil, e o 3º, R$ 100 mil.
O
confinamento começou no dia 20 e já contou com festa com o cantor Nego Joe no
fim de semana. No SBT, o programa é exibido às 2h30 da madrugada. O mesmo
programa é transmitido pela plataforma TNP Brasil, às 22h. O que rola na casa
também pode ser conferido no perfil www.instagram.com/tnpbrasil. A TNP Brasil é
uma rede social sustentável e colaborativa, que reúne comerciantes, prestadores
de serviços e usuários numa mesma plataforma.