Blog Top Society - Karla Cruz

Núcleo de Responsabilidade Social da Acib promove evento online sobre elaboração de projetos

23/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4524_post_5809.png
No dia 1 de dezembro, das 9h às 10h30, o Núcleo de Responsabilidade Social da Acib promove um evento em comemoração ao “Dia de Doar”. Na data será organizada uma roda de conversa sobre elaboração de projetos, transmitida pelo YouTube da Acib.

O consultor internacional Ricardo Falcão falará sobre estrutura do projeto, indicadores, fatores de risco e fatores mitigantes, metodologia, cronograma e orçamento. Inscrições podem ser feita neste link: https://bit.ly/3q1zY0L

 
Sobre Ricardo Falcão
Consultor internacional com 50 anos dedicados a Responsabilidade Social e Investimento Social Privado, o gerenciamento, elaboração, avaliação de projetos, captação de recursos e financiamento na iniciativa privada, Organização das Nações Unidas - ONU, como Senior Program Officer da United States Agency for International Development – Governo Americano e em organizações da sociedade civil. Formado em economia, foi durante 11 anos analista para agências financiadoras internacionais. Professor do MBA da Universidade Federal do Rio de Janeiro em Terceiro Setor. Autor do Livro: Elaboração de Projetos e sua Captação de Recursos – Editora Nova.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página