Blog Top Society - Karla Cruz

WK Design Hotel

16/11/2020    Maristela Brites



Localizado no ponto mais nobre da Avenida Beira-Mar Norte, o WK Design Hotel - Florianópolis possui apartamentos modernos e confortáveis, um rooftop incrível com piscina ao ar livre, academia de alta performance e tudo o que você precisa em um hotel de alto padrão na capital de Santa Catarina.

Dos 170 quartos às 5 salas de eventos, toda a decoração segue uma linha minimalista que privilegia matérias-primas e talentos nacionais, oferecendo o máximo de sofisticação .









Quando o mar encontra a terra firme, temos a junção da leveza e frescor dos oceanos com a contemporaneidade da vida urbana. O restaurante do WK Design Hotel - Florianópolis vive constantemente essa dialética.

 

Com comida minuciosamente elaborada e sabores inesperados, o espaço à beira mar esbanja cuidado nos detalhes em um ambiente aconchegante, acolhedor e aberto com horário estendido do café da manhã ao jantar. O conceito gastronômico é focado em comida mediterrânea que abusa de vegetais, folhas, proteínas grelhadas e arrozes. Tudo no azeite, claro!

 

O espaço do restaurante atende aos moradores da cidade que buscam novidades e os turistas de dentro e de fora do hotel.

?

Serviço de café da manhã, brunch, almoço e jantar. 


Beira-Mar Norte

O WK Design Hotel está localizado na Beira-Mar Norte, região mais nobre de Florianópolis, próximo ao principal cartão postal de Santa Catarina: a Ponte Hercílio Luz. O Beiramar Shopping, tradicional centro de compras da cidade, está a poucas quadras do WK Design Hotel.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página