Blog Top Society - Karla Cruz

The Shore referência em grife de academia

16/11/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/4460_post_12571.jpg


Academias são um negócio em expansão, é certo. Mas, nos últimos tempos vemos uma diferenciação nos serviços oferecidos no Brasil e em outros países.

img/topsocie_blog/4460_post_2631.jpg

img/topsocie_blog/4460_post_1261.jpg

Há muito tempo que as academias deixaram de ser apenas espaço para a prática de exercícios! Hoje são ponto de encontro, centro de lifestyle e saúde. De olho no comportamento do consumidor, alguns negócios fitness adotaram o conceito de boutique, ampliando a oferta de serviços personalizados dentro da academia para um público selecionado.

Este modelo traz conceitos de luxo e conforto, associada a infraestruturas supermodernas e diferenciadas, com serviços típicos de spa, como lounge de relaxamento, atendimento de beleza, entre outros atributos que fazem com que o aluno tenha uma experiência premium na sua prática diária de exercícios físicos.


Na The Shore, os frequentadores também têm à sua disposição serviços típicos de spas: toalhas geladas , lounges para relaxar ou ler e vestiários supermodernos e luxuosos, chuveiros e sala de maquiagem..

Em Florianópolis academia segue esse modelo transformada em centro de tudo. Para um público selecionadíssimo pelo poder de compra. Onde malhar é só um dos atrativos.

O objetivo é criar um ambiente agradável, bonito, que servisse para a família inteira frequentar.


Parece mais com um hotel de luxo. É só chegar na recepção que dá aquela vontade de fazer check-in. Mas,além da arquitetura moderna e elegante...
a “academia boutique” têm algo especial, em nada se parecem com os espaços sem charme e com pouco conforto de anos atrás.

Com o objetivo de proporcionar aos seus alunos "um local onde eles se sintam especiais, possam espantar o estresse e consigam resultados rápidos na construção de um novo visual"



HORÁRIOS

Segunda a Sexta
6H00 ÀS 22H00
Sábados
10H00 ÀS 14H00
Domingos e Feriados
16H00 ÀS 20H00
 Florianópolis | Beira Mar Norte, 1210
 48 3209.1250
 48 99123.5454
 contato@theshore.com.br

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página