Blog Top Society - Karla Cruz

Koerich em expansão: centro de distribuição passa a operar 24 horas por dia

13/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4443_post_9414.jpg
O Koerich figura hoje como uma das maiores varejistas de Santa Catarina, com 114 lojas físicas no estado e e-commerce com entrega no sul do país. A empresa vem negociando, desde abril, com a indústria para garantir o abastecimento de sua rede de lojas.
 
“Com este cenário incerto, antecipamos todas as nossas negociações e projeções de vendas, para que, no período de final de ano, nossos clientes consigam realizar, tranquilamente suas compras e possamos manter nossos prazos de entrega rápida.”, destaca o gestor de compras do Koerich, Eduardo Koerich.
 
Para isso, a empresa que possui um dos mais modernos centros de distribuição, localizado em Biguaçu, na Grande Florianópolis, com área construída de 25 mil metros quadrados, ampliou seu espaço em mais 4 mil metros quadrados para estocagem desses novos produtos. E mais, o KAD já está operando, desde setembro, com escalas de 24 horas, para garantir que todas as mercadorias da Black Friday e vendas de final de ano, sejam entregues de forma rápida, tanto pelo e-commerce quanto na loja física. Com essa ampliação de área e criação de um terceiro turno, a empresa também criou 200 novos postos de trabalho.
 
Eduardo, reforça o compromisso da empresa com o prazo da entrega. “O Koerich garante estoque de todos os produtos ofertados, com entrega rápida a nossos clientes”.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página