Blog Top Society - Karla Cruz

Unicred Vale Europeu atinge marca de 10 mil cooperados

28/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4320_post_12283.jpg
A Unicred Vale Europeu alcançou em outubro a marca de 10 mil cooperados. Com 10 agências físicas e atuação em todo o Vale Europeu, em Santa Catarina, e na região de Maringá, no Paraná, a cooperativa de crédito é hoje uma das 50 maiores do país em ativos administrados. A conquista consolida o plano de expansão da Unicred Vale Europeu, que tem origem no segmento de saúde e ampliou a atuação para todos os setores da economia.  

“Chegar aos 10 mil cooperados fortalece ainda mais o nosso compromisso com o desenvolvimento das regiões onde atuamos”, afirma o presidente Wálmore Pereira de Siqueira Junior. A Unicred Vale Europeu integra o Sistema Unicred, que em todo o país reúne mais de 220 mil cooperados, soma R$ 14,3 bilhões em ativos totais e tem 279 agências em 14 estados.

Fundada em Blumenau há 27 anos, a Unicred Vale Europeu adota o conceito de atendimento premium, oferecendo consultoria financeira personalizada e alta qualidade dos serviços aos cooperados. Para complementar o atendimento presencial, disponibiliza plataformas de atendimento digital com múltiplas opções para agilizar o atendimento. Hoje, 90% das transações são realizadas através dos canais virtuais.

Crédito da imagem: Paulo Ricardo Zuanazzi
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página