Blog Top Society - Karla Cruz

Feriadão de finados terá atrações especiais no Plaza Boulevard Itapema

28/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4316_post_13081.jpg
As programações do feriado de finados no Plaza Boulevard Itapema já começam na quinta-feira, (29/10) com o Primeiro Encontro Nacional Inspirando Mulheres Empreendedoras com Lu Lepri, às 19h. O evento encerra o mês do movimento internacional de conscientização do câncer de mama, onde Lu Lepri irá falar de sua história inspiradora, que a levou a uma nova carreira, a aprender outra língua e a criar uma linha de bolsas.

img/topsocie_blog/4316_post_3316.jpg

O encontro ainda terá um bate-papo com a empresária Lu Mitri, criadora do projeto @inspirandomulheresempreendedoras, que busca conectar mulheres ao redor do mundo para que possam trocar ideias e inspirações para empreender e do projeto Phenomenal Experience, que cria experiências únicas em diferentes temas para que as pessoas se sintam parte de uma historia. Ela irá contar sobre sua trajetória, suas experiências e como conecta pessoas para empreender. O evento é gratuito e aberto ao público e ainda terá sorteio de prêmios e uma diária no Itapema Beach Hotéis & Resort by Nobile.

Na sequência Rita Barbosa fará uma palestra com o tema: Resignificando a sua marca, onde vai falar de sua experiência de fazer um branding com propósito.

No palco do Plaza Boulevard Itapema, todas as noites terão atrações musicais para encantar o público. Na quinta-feira, será a vez do músico e saxofonista André Deschamps e da dupla Edna e Evaldo e ainda uma apresentação artística, na sexta o cantor Daniel Monteiro se apresenta e no sábado a dupla Edna e Evaldo, no domingo a cantora Suellen Wagner encanta o público do espaço com sua voz marcante.

img/topsocie_blog/4316_post_3629.jpg
img/topsocie_blog/4316_post_3392.jpg

Os restaurantes Las Leñas Parrila Uruguaya e o The Broadway estarão com cardápio especial para a data, e a Delicatesse Viktoria estará atendendo todos os dias, com suas deliciosas tortas, cucas e salgados.

Na Brinquedoteca Sweet Park as crianças terão atividades exclusivas para os pequenos como atividades de recreação e oficina de camiseta tie dye.

O Plaza Boulevard Itapema conta com diversos restaurantes, bares, cafeteria, espaço kids, academia, lojas, estacionamento gratuito e muitas outras facilidades.


Agenda:
29/10 - André Deschamps e a dupla Edna e Evaldo
30/10 - Daniel Monteiro
31/10 - Dupla Edna e Evaldo
1/11 – Suellen Wagner

Horário da Briquedoteca Sweet Park:
Sexta-feira das 15h às 22h
Sábado das 15h às 22h
Domingo das 11h às 22h
Segunda feira das 11h às 22h


Sobre o Plaza Boulevard Itapema
O Plaza Boulevard Itapema fica dentro do complexo turístico do Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile. O espaço conta com diversos restaurantes, bares, cafeteria, espaço kids, academia, lojas, estacionamento gratuito e muitas outras facilidades.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página