Blog Top Society - Karla Cruz

Koerich lança sua grande campanha de Natal

26/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4297_post_8999.jpg
A Lojas Koerich, uma das maiores varejistas de Santa Catarina, lançou neste domingo 25 de outubro, sua campanha de prêmios, que em 2020 traz mais do que o benefício aos consumidores, mas vem embasada com conteúdo reflexivo, resgatando o significado do Natal e reforçando que, mesmo com o cenário de pandemia, que teremos a celebração de Natal.

Intitulada Natal Encantado Koerich, a campanha tem como protagonista o mascote da empresa, o Kerito. “A pandemia trouxe o hoje, o presente, para dentro dos lares, a necessidade do ser feliz agora. Quando começamos a desenhar essa campanha, em agosto, tínhamos a preocupação de, muito mais do que decidir se manteríamos a nossa tradição de premiar, que vem desde 1964, ou se, em virtude do momento, iríamos recuar. Nossos diretores foram enfáticos: era obrigação mantermos viva a magia do Natal, da celebração da vida. Assim, nasceu a nossa campanha, trazendo luz para 2020 e para as famílias catarinenses”, explica Rafael Dantas, gerente de marketing da Lojas Koerich.
 
Em tempos de pandemia, a campanha foi produzida toda em animação gráfica, o que permitiu agregar alguns elementos históricos da empresa, como o primeiro veículo do Koerich, um Ford F-3 de 1948, chamado carinhosamente de Lili, o presidente Antonio Koerich, a tradição das famílias e do povo catarinense.
 
A campanha, que terá vigência de 26 de outubro de 2020 a 09 de janeiro de 2021, irá sortear cinco automóveis aos clientes. A cada R$250 reais em compras o cliente ganha um cupom. Compras efetuadas com o cartão de crédito Koerich e com o KONTA rendem cupons em dobro.
 
“Teremos sim um Natal, o Natal da empatia, do resgate das tradições, da família, da tecnologia que adentrou de cabeça todas as relações interpessoais e que, nos permitem, mesmo estando longe, estarmos perto. Acreditamos sim que tudo vai passar e que o significado maior, o amor ao próximo e as ações com propósito aproximam, cada vez mais, empresas e seus consumidores”, finaliza Rafael Dantas.
 
A campanha é autorizada pela SECAP/MF Nº 06.009498/2020. Os vídeos podem ser acessados nas redes sociais: @lojas_koerich, no Tik Tok e no Youtube.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página