Blog Top Society - Karla Cruz

FG é destaque no site do Ministério do Turismo

21/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4269_post_194.jpg
A FG Empreendimentos é destaque no site do Ministério do Turismo, como fomentadora do turismo, tendo forte atuação no processo de recuperação e geração de emprego e renda à população com o desenvolvimento de grandiosos projetos e o apoio a equipamentos turísticos e culturais, como o case da roda gigante, que traz o nome da FG.

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, destacou em fala recente, a importância de se criar cenários que possibilitem ambiente de negócios e estimulem a atração de investimentos. “Sempre trabalhamos por um ambiente de negócios mais competitivo, com mais parcerias e oferta turística. Inclusive, criamos uma nova Secretaria Nacional de Atração de Investimentos, Parcerias e Concessões do Ministério do Turismo para apoiar no desenvolvimento do país e na geração de emprego e renda”, ressaltou o ministro.

O diretor de marcado e marketing da FG Empreendimentos, Altevir Baron, destacou a importância da parceria e da projeção ainda com maior destaque da cidade no cenário nacional. “A FG Big Wheel será um equipamento cultural que irá projetar, ainda mais, a cidade como um destino turístico. Um novo cartão-postal, assim como ocorreu nos maiores destinos turísticos no mundo, como Londres, Las Vegas, Chicago e Hong Kong”, destaca.

Foto: Hildo JR
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página