Blog Top Society - Karla Cruz

Natália Xavier estará no Janelas CASACOR, em Balneário Camboriú

20/10/2020    Alex Ferrer

Ambiente aposta em estilo escandinavo

img/topsocie_blog/4266_post_4548.jpg
 
O ano de 2020 marcou a vida das pessoas e para a Arquiteta Natália Xavier, com escritório em Balneário Camboriú, não foi diferente. Neste ano ela se permitiu realizar sonhos, montou o próprio escritório (NX Arquitetura & Design), deixou de lado a carreira como docente em arquitetura e aceitou novos desafios.
Pelo segundo ano consecutivo a Arquiteta fará parte do seleto grupo de profissionais que assinam projetos na mostra CASACOR, neste ano, em novo formato, devido à pandemia.
“Foi um convite desafiador este do projeto “Janelas CASACOR”, cuja proposta é para um olhar diferente, refletindo a casa pós-pandemia, com conceitos e inovações à casa contemporânea”, pontuou Natália.
A Arquiteta vai assinar a Nordic Kitchen, um ambiente que aposta na funcionalidade, simplicidade e minimalismo, onde o conceito preza por uma paleta de cores neutras, principalmente o branco, tons de cinza e bege, além do uso da madeira.
Em busca de um design que oferece claridade e luminosidade no interior das casas, a Arquiteta apostou em elementos funcionais e básicos nesta cozinha com estilo escandinavo.
O espaço representa os valores da frase “menos é mais”, emprestada de Mies Van Der Rohe. Para isso ela vai utilizar elementos que criam um espaço clean e confortável.
 
Sobre a Arquiteta
Nascida em Guaíra, interior do Paraná, Natália Xavier se formou em Arquitetura e Urbanismo em Foz do Iguaçu, em 2010. Foi coordenadora do Curso Técnico de Edificações e Desenho Arquitetônico no Colégio Estadual Flávio Warken, também em Foz do Iguaçu, em 2013 e 2014 e atuou até este ano como professora do curso técnico e superior da disciplina de Projeto de Interiores na UniAvan, em Balneário Camboriú.
Em seus projetos procura acrescentar toda experiência adicional que a vida profissional lhe trouxe, sendo extremamente válida para auxiliar em sua atuação no mercado. Participou da Mostra CASACOR em 2019, em Balneário Camboriú.
 
NATÁLIA XAVIER
45 9 9922-3339
instagram: arquiteta_natalia_xavier
Facebook: Natália Xavier
Escritório: NX Design & Arquitetura
 
Janelas CASACOR
O Janelas CASACOR / Santa Catarina entra em cartaz de 08 de novembro até 08 de dezembro em quatro shoppings do Grupo Almeida Junior localizados em Balneário Camboriú (Balneário Shopping), Blumenau (Neumarkt Shopping), Criciúma (Nações Shopping) e na Grande Florianópolis (Continente Shopping). 
E terá no elenco desta edição especial e histórica nove escritórios convidados: a dupla Ednilson Gouveia e Marcelo Bertoldi, Fernando Luiz Dal Bosco, o duo formado por Linda Martins e Cris Araújo, Natalia Xavier, Thayane Santana, Michael Zanghelini, Daniela Viana e Lilian Maravaio, Daniel Ghizi e Geovani Capelina. 
A visitação do Janelas CASACOR / Santa Catarina é gratuita e pode ser feita também digitalmente por meio do Tour 3D em todos os ambientes. Além do acesso gratuito ao conteúdo desta edição - revista digital, vídeos e minidocs - disponível no site oficial do evento. 
 
SERVIÇO:
O que: Janelas CASACOR / Santa Catarina
Quando: de 08 de novembro a 08 de dezembro
 
 
Fotos: Willian Bucholtz
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página